PADRINHO

PADRINHO
O padrinho é um pai espiritual para seu afilhado.
Recebi esta madrugada a presença de minha afilhada. Ela mora em outro continente e veio ao Brasil passear. Como não pode vir fisicamente aqui nos visitar seu espírito veio.
O compromisso de ser padrinho modifica o destino, sim, aquele que não tem padrinho fica a mercê das investidas de forças esparsas. Os mentores cobram dos pais o batismo das crianças para que elas não se tornem perseguidas pelas falanges caçadoras. O padrinho tem um papel muito importante que é proteger.
No mundo espiritual quem não tem padrinho e se for capturado passa a ser negociado em leilões. Quem dá mais leva.
Ela chegou aqui e tomou minha bênção.
_ Deus vos abençoe! Que Jesus vos proteja em nome do Pai, do Filho e do EspÍrito Santo!
Fiz o sinal da cruz (ectoplamática) em sua testa marcando seu espírito. Esta marca somente é vista espiritualmente. Ela brilha porque leva o nome do Divino Mestre.
Ela ficou feliz. Muitas vezes existe uma distância social que separa as pessoas dos seus compromissos. Na terra tudo é difícil e camuflado por interesses pessoais. No céu a liberdade de chegar ao juramento é a nobreza do eu.
Ela foi me contando sobre sua vida na França. Seus acertos e desacertos. Eu ouvia com atenção para lhe confortar. A coragem de largar tudo no Brasil e viver uma nova vida. Os caminhos se dividem em ramificações diferentes. Ela escutou a voz do coração e seguiu sua intuição. Está feliz, está com seus amores.
Nós seres humanos caminhamos com esperança de um dia reencontrar o que deixamos no passado. Poucos lançam mão da atual programação para buscar outra. O medo atrapalha o descortinar de novas aventuras, de recomeçar a vida. Muitos não dão certo porque não era aquele caminho e assim voltam para desafiar novamente. Muitos dão certo na primeira tentativa e já se prendem pela necessidade do trabalho.
Estes são os ciganos que gostam de viajar, de sentir a brisa na face. Para eles o mundo é uma porta aberta chamando para um passeio.
Eu me senti feliz. Sou feliz por ter a paz no coração. Eu não busco infelicidade. Eu gosto de ver todos felizes e se respeitando. Mesmo que sejam casais o respeito une e não separa.
Jaguares. Cada um no seu tempo. Ninguém nasceu para sofrer. Se não deu certo é porque não estava na sua contagem. Se deu certo não destruam a sua felicidade. Sejam conscientes de sua viagem. A terra é um porto que os espíritos chegam para uma breve passagem. Após este período de oportunidade eles vão embora para outro porto.
Eu tenho visto tanta coisa que me ensinou a verdade. O templo foi um trampolim para abrir minha viseira carmica. Tudo graças a mãe gentil que me acolheu. Quando Miguel Arcanjo me entregou em sua responsabilidade eu recebi muitas instruções. Existem pessoas com Dons que somente os espíritos possuem. Não é da terra e sim do céu. O corpo desfalecido liberta o espírito. O jejum enfraquece a alma que delirando entra em contradição. O choque pode matar.
Não precisa maltratar seu corpo físico para entrar em transe espiritual. Basta ter a sua chave. Com o corpo físico debilitado é muito fácil ser obsediado.
Por isso certas pessoas já vem com suas particularidades abertas. No caso de Tia Neiva. Ela já trouxe seu dom de outros mundos.
Não forcem a barra para não serem prisioneiros de si mesmos.
Terminou a visita. Nos despedimos e ela seguiu com seu mentor. Ela havia pedido para vir aqui comigo e ele a trouxe.
Sigam o roteiro de suas juras transcendentais e sejam felizes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!