SURPRESA

SURPRESA
Ao abrir a janela de casa que fica em frente ao portal de entrada do vale uma grande família estava parada ali. Sorrindo, felizes. Eu levei um susto, não esperava esta surpresa.
Uma família espiritual chegou aqui no amanhecer. Não sei ainda de onde e porque vieram.
Estamos empenhados em abrir os portais que nos identificam nos caminhos da compreensão. Amar ou amor. É a mesma palavra com conotação diferente.
Sabe quando você vê toda aquela movimentação reunida na sua visão e fica sem saber o que fazer, sim, vamos ter festa e a confraternização será entre o céu e a terra. O dia doutrinador já começa a movimentar a terra e os planos espirituais. Eu queria acolher este povo abrindo as mentes de cada jaguar para se confraternizarem com suas heranças transcendentais.
O sol e a lua dando boas vindas ao eldorado mundo de Deus. Tudo pertence ao criador. Não somos donos de nada e nem de nossa vida. Olhem e tenham consciência da nossa verdade. Estamos cumprindo uma missão dentro deste sacerdócio. Não errem mais. Não se desviem dos seus compromissos.
A cegueira carmica está confundindo a visão do futuro. Cegos guiando cegos. Do poder pelo poder e para o poder.
Eu não acredito em unificação sem que ela, koatay 108, esteja no comando. O jaguar é um bicho que não respeita nem as suas vítimas do passado. Humanos ainda sem esclarecimentos. Pode ter quantas medalhas quiser, mas só mostram que não compreendeu nada deste amanhecer.
A família veio de muito longe para esta data. O mundo está esperando a divina presença.
Estou esperando o povo decidir se vão reunir-se na madrugada fria do Sul para receber as energias desta festa do dia do doutrinador.
Aqui nós sempre recebemos a presença de Seta Branca um dia antes de sua bênção. Ele vem soprar eflúvios luminosos do ouro e da prata para alimentar a fé. Por isso ele me pediu uma cestinha de palhinha aos pés de sua imagem. Cada filho, filha ou paciente pode pegar e levar para seus caminhos. Os mentores indicam para que Seta Branca esteja em cada coração.
15 anos se preparando para a nova era. Enquanto isso vamos aguardando as trombetas soarem o descortinar da reencarnação.
Estou feliz, eles estão felizes.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!