JESUS E SUA MISSÃO

JESUS E SUA MISSÃO
Jesus não ressuscitou, porque até ele nasceu da carne para conviver com os humanos. O seu retorno comprovou que não existe morte do espírito e sim vida eterna. A materialização que muitos viram mudou o conceito cristão da morte física.
Esta segunda noite foi de muito trabalho. Eu digo segunda para mostrar que a cada deslocamento é uma missão que será ou foi cumprida.
Ao chegar no destino desta viagem eu assisti um trabalho de muito amor onde Jesus e seus 11 apóstolos estavam empenhados em salvar vidas. Era um caminho muito antigo perpetuado por espíritos pagãos tão antigos quanto a terra.
Eu procurei a verdade e fui esclarecido. Este trabalho foi para frear a guerra nuclear e química anunciada aos planos de Deus. Uma guerra atinge também os planos espirituais na decomposição do átomo divino. Ao ver os corpos sendo queimados sem ter fogo e os gritos de dor e desespero Jesus atendia com seu amor. Um líquido tipo bílis foi usado como pomada para recompor o tecido afetado. Eram tantos corpos afetados que pareciam um exército de mortos vivos. Deitados naquele chão de terra se rolavam para abrandar a queimadura.
Tudo porque os homens desta terra se tornaram maus. Maus exemplos de irmãos e partiram para agressões e disputas territoriais.
A terra não tem mais espaço para guerras, sejam elas quais forem. Temos que aprender a conviver uns com os outros mesmo que as intempéries nos induzam ao erro.
Se todos pudessem lembrar dos seus caminhos espirituais veriam a verdade explanada sobre os reflexos de seus compromissos.
Eu assisti esta passagem e acredito muito neste grande mestre que deverá voltar um dia para rever seus irmãos desta terra. Será que vai ser diferente. Será que não precisará de um corpo físico para conviver conosco. Será que se materializará como fez há 2022 anos atrás ou virá do céu em aparelhos visíveis para a humanidade.
A humanidade e seus conflitos. A dor do arrependimento. A verdade escondida. A liberdade camuflada.
Eu fiquei feliz e triste. Eu vi Jesus e vi seu trabalho para salvar vidas. Enquanto o homem tira estas vidas ele repara os erros da ignorância humana. O mundo espiritual reagiu a sua presença e os céus se abriram sobre a terra.
Jesus é a paz.
Voltei trazendo em mim esta confirmação. Quem somos nós para blefar contra Deus.
Abram a viseira carmica e vejam antes que a terra pegue fogo. Um arsenal atômico prestes a desintegrar o mundo. Um louco no comando da destruição. Ninguém quer enfrentar em respeito as vidas que serão perdidas.
Esta intervenção espiritual trará resultados positivos. Tudo está nas mãos do destino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!