CONSEGUI SAIR

CONSEGUI SAIR
Eu fui convidado a ir até a grande casa. Chegando lá eu fui bem recebido e vi algo que me deixou preocupado. A pobreza espiritual que envolveu aquele povo. Senti no coração o abandono da luz.
Andamos. Não vou falar abertamente com quem para não alimentar discórdias. O significado da doutrina é uma só: amor, tolerância e humildade.
Muitos jaguares que esnobavam o poder estavam com suas mãos cheias de feridas. Ao subir a escada, um que eu conheço, me estendeu sua mão. Eu o cumprimentei sem dar muita atenção, porque sempre me condenou com suas palavras. A mão dele parecia com uma caveira, seca, com feridas profundas.
Ele estava do lado de fora da grade. Foi ignorado pelos pares.
Eu senti a transformação do ouro e da prata em lama. Obscuridão. O céu estava encoberto por um nevoeiro cinza que engolia os pedintes.
Eu olhava e não queria acreditar. O convite para a grande festa do doutrinador foi feito diretamente para mim.
_ Betezek! Você vai vir! Estamos lhe esperando!
_ Não! Não tenho ordens do comando superior!
Eu sigo as orientações da espiritualidade. Eles falam, faça, aí eu faço. Agora ficar me dilacerando por eventualidades isso não.
Ao chegar na grande pirâmide e seus segredos guardados pela eternidade eu fui buscar a sua riqueza na profundeza dos mistérios. Entrei como saí. Eu tenho a minha chave que abre esta porta. Trouxe a luz dos olhos para pagar uma dívida espiritual que foi contraída por estes juízes do Amanhecer. Se não pagasse com amor a dor seria o reflexo da morte. Quando um espírito encarnado morre espiritualmente ele caminha pelas trevas do seu destino. Ele seca.
Seriam como os leprosos afastados da sociedade que não conheciam Jesus.
O que fazer com este compromisso que os cegos não querem enxergar. Só vêem aquilo que é do interesse pessoal.
Andei ali no pátio da casa grande. Tudo confuso e cafuzo ou caboré. Agora não mais miscigenados entre raças, agora uma mistura de evoluídos com sofredores. Os sofredores se infiltraram na raça humana.
Eu não conseguia diferenciar quem era quem. Só via silhuetas passando de um lado para outro.
O amanhecer agora estava no escurecer. Graças ao sol que ainda resplandece sobre a terra havia luz. Eu queria muito que todos vissem pelo lado invisível. Vocês veriam a tristeza dos espíritos que se abandonaram e foram abandonados.
A dívida espiritual será cobrada de todos que perderam a fé.
Voltei. A que ponto a evolução está se tornando involução.
Entreguei ao mundo superior o compromisso de rever as diretrizes do comando inferior.
Acordem seres humaninhos antes que sejam tragados para Anodai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!