PAI JOÃO DE ENOQUE

O templo vazio, as dores começando chegar. Eu não posso deixar de atender ao chamado.

Fomos ao templo e quando cheguei Pai João estava no radar de comando esperando a oportunidade para trabalhar. Hoje ele estava com sua camisa branca e tão logo no trabalho especial de tronos amarelos ele desceu no aparelho. Veio trazer sua mensagem de paz e amor.

_ Meu filho! Não espere muito dos outros, espere mais de você! Sua mãe entregou a você esta missão e qual deverá cumprir com assiduidade!

_ Salve Deus!

Neste, porém, eu fiz uma pergunta sobre a missão do templo mãe e já levei uma lapadinha de leve.

_ Não se preocupe com eles, meu filho! Se preocupe em cumprir com seu juramento aqui nesta missão!

Sabe quando você já não tem argumentos para perguntar mais nada. Sim, aí o assunto foi se desviando e outras realidades foram chegando. A cura de minha neta, a cirurgia que foi pedida por minha filha está prestes a acontecer. Coisas que eu nem lembrava ou tinha esquecido. Enfim, Pai João veio para mudar a rotina. Só dois nos trabalhos e uma enorme presença de entidades para manipular.

Bacana quando somos assistidos de perto pelo mundo espiritual. Ele realizou um trabalho dentro do procedimento de sua presença. Quando o executivo vem é porque estamos precisando de sustentação para nossas obras dentro deste complexo doutrinário.

Eu fiquei feliz e preocupado.

_ Pode falar meu filho!

Mas, falar o que, cadê às perguntas. Calei-me diante da presença e só recebi as energias manipuladas pelo preto velho. Muita coisa pode mudar quando temos merecimento para isso. Jaguares, meus irmãos, somos uma raiz das mais profundas hierarquias que descem do céu. Vejam que não precisou muitos jaguares para ele vir, ele veio no silencio de nossa sintonia. Este é o amor que muitas vezes não respeitamos. O que eles fazem para mudar nossos destinos é coisa de outro mundo.

Assim ele trouxe o povo das águas para energizar nossos espíritos e físicos. Ficamos bem, estamos bem, estamos em paz.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

13.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!