NEGOCIAÇÃO

NEGOCIAÇÃO
A quem querem enganar.
Os espíritos são muito inteligentes a ponto de fazer as pessoas desacreditarem em si mesmas. Eu fico com um pé atrás no tangente a qualidade dos interesses que representa cada envolvido.
A barganha é nítida ação dos seres. Não se tem ação da espectrometria quantitativa sem materialização dos compromissos que cai no vazio, na dimensão zero.
Eu recebi muitas proposta no caminho desta viagem, não aceitei e nem recusei. Deixei em stand by.
No primeiro encontro houve as propostas de acerto qual não vingou afirmação. No segundo houve um atraso na formulação do compromisso que ficou e ainda está em aberto.
Os espíritos são aliciadores e não temem a Deus.
A proposta foi de me calar para não interferir nas promessas fecundadas de desejos.
Fui e voltei por duas vezes. Não há negociação que sejam benéficas para ambos os lados. A balança pende somente para o interesse de quem olha sem ver quem está na outra ponta.
A vida é mera consequência dos atos. Muitos não estão preparados para saber a verdade. São seres hipnotizados pela vaidade humana. O círculo fechou e dentro ficou quem primeiro chegou.
O espírito queria negociar uma vida como se ele fosse dono dela ou se eu tivesse interesse em compra-la. Eu olhava para as vantagens da oferenda. Isso quem queria vender era o obsessor que tomava conta daquele caminho. Vejam a seriedade do caso. Bastava um bônus para comprar aquela vida. O leilão foi feito e neste instante mãe Iara chegou e reconduziu a negociação. Eu fiquei na cruz do caminho. Nunca me aconteceu este fenômeno assim diretamente fora do sistema templário. No templo eu já negociei muitas almas e paguei com muitos bônus a libertação. Coisa que ninguém sabe como se negocia espiritualmente.
É muito fácil subestimar as pessoas encarnadas, mas como é difícil entender o sistema.
Para quem tem o compromisso de negociação não pode temer o tribunal. Aganara ajudou na libertação.
Rezam as tradições que somos especiarias a serem compradas a peso de oferendas, quem dá mais.
Não brinquem com o desconhecido mundo espiritual. Vieram de lá e se materializaram tanto que esquecerem as leis.
Eu comprei. Sim. Comprei o passe e entreguei ao respectivo semelhante para que nada lhe aconteça. Houve uma negociação intermediada por mãe Iara. Somente assim o título mudou de mãos e não ficou comigo.
No amanhecer de Seta Branca muitos títulos foram comprados. Se cuidem jaguares, não desafiem o carrasco.
Muitas almas estão na balança.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!