HIERARQUIA

HIERARQUIA, TRINOS, ADJUNTOS…
Vejo a tentativa de convencimento para a terra aceitar certas consagrações que o céu não registrou e nem comunicou interplanos.
Não se enganem pelos falsos profetas que com suas bíblias debaixo do suvaco se dizem salvadores.
Quando a clarividente formou esta doutrina ela trouxe de cima para baixo as autorizações que iriam consagrar mestres em suas respectivas missões. Todos foram ocupando com muita responsabilidade os comandos. A estes o mundo espiritual registrou como autores e nao como atores do sacerdócio.
Todos os trinos vieram somar com suas ancestralidade, menos um que não tinha herança transcendental traçada.
Ao entender os desígnios que foram como metas estipuladas espiritualmente cada adjunto formou seu povo. Este povo definiu a herança com aquele ministro.
Não se pode impor denominações sem ter antes conquistado seu caminho. Eu vejo muito disque-me-disque, mas não vejo nada de novo ser anunciado. Se um jaguar tem toda uma bagagem hierárquica ele não precisa a todo tempo mostrar ou demonstrar quem é, basta mostrar as coisas do céu.
Cegos pelo orgulho ferido. Surdos que não querem ouvir. Falam o que pensam.
Se Pai Seta Branca descer e consagrar um filho todo universo cantará esta consagração.
Vou contar como acontece uma consagração espiritual.
Estávamos no templo quando o céu abriu suas asas e Seta Branca trouxe uma consagração. Ele entregou ao Tiãozinho a responsabilidade de fazer a movimentação espiritual. Tião incorporou e entregou a responsabilidade para o jaguar luz. É assim com os Devas, a ordem deve partir de cima e não da terra para o céu. Alguma coisa está errada.
Como eu digo, não devem consagrar sem ter merecimento. Um encarnado ser consagrado na terra é muito fácil, é uma conta e uma dívida. Quem recebeu e quem entregou vão ser chamados a responder pelos seus atos.
Tem jaguar que gosta de brincar de mestre, de Trino, de Arcano.
Sejam simples, pois os doutores da missão serão primeiros a serem chamados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!