COLÔNIAS


A terra foi tomada por colônias de espíritos. Desde sua primeira habitação até agora elas ainda estão administrando seus integrantes.
Eu recebi a missão de resgatar muitos espíritos que se desligaram de suas origens, de suas colônias. Como é complicado resgatar raízes, pois outras ramas se formaram. Eu gosto de desafios, isso que deixa a gente vivo e ativo para novas etapas de evolução.
Evolução, jaguares, não é só ficar preso a quatro paredes esperando os mentores mostrarem a direção. Abram suas portas e janelas, deixem o sol entrar.
Eu peguei os velhos e fui atrás dos novos. Era uma igreja antiga. Fiquei na frente esperando. Não queria entrar para não atrapalhar. Engraçado que a Europa foi conquistada pelas colônias vindas de outras regiões. Aqui no Brasil elas formaram outras se desligando do círculo natural.
Até que enfim chegou o casal. Eram duas pessoas trajadas da época. Eu ainda não sabia a direção, mas o homem disse:
_ Siga os sinais!
_ Mas que sinal!
Eu procurava sinais na terra e não via nada. De repente eu vi algo no céu, uma movimentação estranha de objetos não identificados. Como ele disse para seguir os sinais eu fui levando este casal.
Chegamos longe e este caminho dava na entrada de uma colônia. Na frente um grande portão separava aquele espaço. Muitas casas marrom escuras dispostas em ordem. Havia uma moça tomando conta da entrada.
Perguntei se podíamos entrar para conhecer e ela gentilmente abriu a porteira.
_ Podem entrar!
Entramos e tão logo fiquei sozinho. O casal sumiu. Andei por ali e nada deles. Fiquei sem chão e meio fora do prumo acabei voltando. Era um lugar no meio de umas montanhas. Ao redor estava tudo seco, mas lá dentro tudo era verdinho. Esta estrada que percorri não existe em mapas. Eu fui levado pelos sinais no céu.
A senhora estava aflita para se reencontrar com sua família. O homem já mais consciente sabia que era uma questão de tempo. Alguém os ajudaria nesta etapa.
Aqui mesmo na cidade tempos muitas colônias que deram nomes das famílias. Em outros municípios também existem as colônias registradas dando início a uma grande revolução familiar.
Olhem para o céu, olhem, pois é de lá que vieram. Os rastros ainda perpetuam as camadas do planeta. A noite as estrelas são como testemunhas que brilham na despedida dos envolvidos. Cada pontinho no céu indica na constelação um desejo. Nosso céu espiritual está se abrindo, está abraçando a terra. Os reencontros marcam o retorno.
Quem somos nós nesta interminável bola de neve. Como um grande novelo de lã com seus clãs, nós, sendo desfiados.

Clã é um grupo de pessoas unidas por parentesco, que é definido pela existência de um ancestral comum. Clã significa “filhos” em gaélico escocês. No idioma gaélico, clannad significa “família”. … Os clãs funcionam como uma espécie de tribo, e geralmente possui mais de 7000 membros.

Uma colônia é um assentamento em território estrangeiro formado por pessoas provenientes de determinado país. Essas pessoas reivindicam a nova terra para seu país de origem, que passa então a ter poder sobre ela. … Um país que tem muitas colônias forma um império. A sede do império é a metrópole.

Mas aqui eu falo de Colônia espiritual, origens.

O resumo de cada história revela um conteúdo ancestral. Todos nós somos pertencentes a uma colônia ou a um clã.
O amanhecer de Seta Branca é história que abriu as portas e janelas. Seus filhos estão sendo preparados para administrarem seus corações nos reencontros com suas origens. Tem tanta coisa a ser estudada, a ser descoberta, pois o céu é o nosso limite.
Grandes sinais serão vistos no horizonte trazendo insegurança, medo e pavor. Mas a nova era nem começou e o homem corajoso vai se amedrontar.
Quem ficar firme como a roxa vai seguir sem medo da escuridão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!