SUBLIMAÇÃO


Um médium sublimado é um médium vaidoso.
Geralmente se perde um bom médium quando ele se deixa contaminar pela mosca negra. A mosca negra pode até ser um jaguar que ilude outros com suas falácias.
Muito fácil prender alguém pela vaidade, basta elogiar, basta colocar estrelas nos olhos. O falso brilho esconde uma perigosa articulação, coisa dos vales das sombras.
Aqui neste templo sob minha presidência eu somente observo a conduta de cada jaguar. Eu sei quando o médium está sendo verdadeiro ou falso. Não me preocupo como vai incorporar, mas me preocupo com as mensagens.
Eu vou dizer claramente, não me preocupo com quem entra pela porta do templo e nem com quem sai, mas me preocupo com quem fica.
O mestrado está alicerçado no bem maior, pois somente os grandes iniciados não tem preocupação com o materialismo. Agora ver os espíritos sem procedência brincando de mestre aí algo não está bem nesta contagem.
Vou contar uma história. Havia um casal que desenvolveram comigo. Com o passar do tempo foram se envaidecendo. Já tinha até fichinha para pacientes deles.
Eu vi quando pai João me pediu para resolver este problema. Desci do radar e logo o cavaleiro verde chegou junto. Fiz uma puxada e o cavaleiro incorporou. A ninfa desmaiou e caiu embaixo do trono. O doutrinador não sabia o que fazer. Foi uma lição espiritual. Depois de erguida o caboclo veio manipular.
Foi um santo remédio.
Eu não saio perseguindo ninguém, não brinco com coisa séria. Se eu brincar meu cavaleiro vem na razão e me coloca no meu lugar. Ser comandante não quer dizer ser dono da missão.
Eu vou dando corda e quem puxa é a espiritualidade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!