PORTAL


Meu filho! Você carrega o seu portal!
Tia Neiva.
Eu, naquele momento estava no auge do desenvolvimento. Era muito cru e não fazia muitas perguntas. Então eu assustia anestesiado a revolução em torno da mediunidade.
Hoje uma família inteira veio para a terra. Vieram pelo portal para restabelecer contato com seus entes queridos. Poucos detém um portal de desintegração, reintegração e integração, como no caso de tiãozinho.
O princípio está fora desta natureza, tudo está interligado ao Espírito.
Somente agora eu vejo a diferença que altera o neutrôm abrindo uma fenda atmosférica, uma passagem. Não é como uma porta ou portão, é um espaço silencioso que se torna neutro entre duas dimensões. Algo sem explicação. Por isso dos muitos espíritos chegarem na aura.
21 espíritos chegaram na contagem ímpar. Eu fico analisando o porquê do número impar na contagem. Poderia ser vinte ou outra quantidade. Ainda não recebi orientação para esta análise.
Mas eram muitos. Os responsáveis vieram na frente, diria ser uma hierarquia familiar, todos com aquele respeito uns pelos outros. Iam passando de um lado para outro. Aquele portal é um campo magnético neutro, ele neutraliza a barreira e torna mais fácil o transporte. Por isso também as tantas viagens e transportes que acontece com o espírito.
Quando Tiãozinho chega em um templo ele desintegra as correntes negativas pelo seu portal.
Tia Neiva tinha o seu portal interdimensional e ela, além de ser clarividente, veio com autoridade divina para criar uma base na terra. Da sua estação espacial ela se ligou ao terceiro plano. São heranças de sua hierarquia. Ela traduziu o verbo divino. Coisa que somente um grande iniciado pode fazer.
Esta madrugada foi muito movimentada na aura do planeta. Eu não saí, eles vieram atrás. O perigo da infusão do elitrio está na desobediência do comando.
O templo é a casa de Seta Branca. O universo gira em torno dos ideais e todos são partes de um convívio cristão. Quando se fecha a boca ninguém te encontra. Os seres inferiores procuram uma brecha através do som da voz. O descuido em não se policiar pode ter consequências do desencontro. Para isso temos o templo para alertar e o executivo para esclarecer.
Aquela família toda passou pelo portal. Estavam sorrindo. Vão ficar na aura do terceiro plano aguardando o reencontro. Seta Branca criou várias bases na terra, templos. Nestas bases foram estabelecidas um campo vibracional que os espíritos podem permanecer por um período determinado. Não muito tempo para não se tornarem presos espirituais no campo magnético. Eu diria que é como uma casa transitória. Ali terão tempo de rever seus entes queridos.
Uma vez eu assisti aqui no templo um reencontro espiritual. Seta Branca trouxe pelo portal uma enorme família espiritual. O filho estava em terra vivendo sua reencarnação. A legião isolou o templo para nada interromper a visita. Quem desceu no aparelho foi a mãe do jovem, o pai ficou ao lado e os irmãos em volta. Foi tanta alegria que contagiou todos que estavam em terra. Após este momento Seta Branca fechou o portal para que nada ou espíritos sofredores conseguissem captura-los.
Meu medo é que ninguém consiga se entender mais. Que cada um viva perdido com suas dores.
Jaguares e ninfas deste amanhecer. Eu tenho muito respeito pelo poder que rege este comando de Seta Branca. É como desenvolver o átomo. Ele pode ajudar a curar, mas pode destruir tudo a sua volta.
Nunca criem fantasias em suas cabeças. Sejam realistas porque estamos 24 horas sendo acompanhados.
Quando esta família visitar seu ente na terra eles terão que voltar para sua origem. Não podem permanecer além do tempo permitido. Isso para não se acrisolarem na crosta terrena. Nada impede deles não voltarem. Mas tudo foi explicado que ao não voltagem se tornarão escravos da terra. Perderão seus merecimentos com Deus. Vejam como é complicado para nossos mentores abrirem as portas do céu. Muitos não entendem e se não forem orientados melhor que nem venham. Eles podem ser capturados pelos bandidos do espaço.
É muito fácil brincar de médium, basta começar a distribuir seu pensamento e movimentar seus amigos e inimigos. Tudo vai se acumulando na aura do médium e ali passa a alimentar seus elitrios. Pode chegar ao ponto do delírio fomentado pelo coletivo.
Como digo. Houve o tempo da clarividente alertar seus filhos. Por isso ela formou o doutrinador. Futuramente não haverão médiuns de incorporação, mas doutrinadores. No céu não tem médium apara e todos já sabem o motivo. Agora tem muitos doutrinadores evangelizando. A verdade: como um espírito vai incorporar outro espírito. Não existe na liturgia do amanhecer esta explicação.
Tia Neiva deu vida ao doutrinador, pois em breve entraremos no quinto ciclo dos Rajas Ramas. Onde tudo será espírito.
Eu firmei o meu portal até que todos passassem. Agora está por conta e risco desta família. Não sei quando retornarão, acho que após o reencontro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!