HIERARQUIA


Nosso grande exército é administrado por hierarquias. Foi assim deixado por Seta Branca através de Tia Neiva. Não se pode tomar de um Ministro e simplesmente entregar a outro. O Ministro investiu muito naquele filho e toda dívida o outro ministro não responderá.
Vejam a gravidade do que falo. Como presidente deste templo do amanhecer eu preparo os jaguares dentro da cultura Inicial. Mas já teve casos de outro adjunto interferir no comando e levar os filhos do Ministro Apurê para receber outras consagrações sem o seu conhecimento. Isso é como afrontar as leis que seguimos a risca. Só o adjunto presidente sabe e acompanha seu povo e sabe se há merecimento de receber novas consagrações. A última palavra é do presidente do templo. Ninguém está autorizado a falar ou tomar medidas sem seu aval.
Não se pode interferir no comando. Todos devem estar unidos para formar um grande comando, um continente firme e forte.
Como sempre tia explicava para todos. Todos vem de uma força decrescente e o fio está emarrado no início. Não tem fim, mas tem meio.
Um adjunto é um governo e ele pode governar tanto pelo amor como pela dor. O amor é o equilibrio psico-espiritual que escuta, que vê, que sente, mas não altera seu estado emocional. O desequilíbrio, choque de energias, pode fazer um grande estrago na seara de Seta Branca. Deixa de ser um pronto socorro de cura e passa a ser um hospício governado por forças esparsas. Rei Nero foi e é uma força esparsa.
Eu controlo verticalmente na horizontal com muito cuidado para não ferir os preceitos da organização cristica. Nós não somos donos da verdade plena, pleiteamos um direito, mas respondemos por nossos atos.
Quando assumimos um compromisso passamos a responder na terra e no céu perante as testemunhas dos mundos. A nossa missão é traduzir a verdade em palavras e atitudes. Nunca ser objeto dos joguetes.
Um adjunto responde pelo seu continente diretamente ao Simiromba de Deus. Não se pode machucar as vítimas do passado sem conhecer os segredos da eternidade. Tudo está atrelado ao conteúdo dos reencontros. Somos nós vitimas de nós mesmos. Falamos e pagamos.
Eu estava vindo de Curitiba para Campo Largo e mentalmente vinha conversando com Humahã. A sabedoria de um grande iniciado que tem respostas precisas e importantes para a terra.
Se todos ouvissem Deus em seus corações veriam que ele está junto. Deus é uma vibração sutil que sopra a vida.
Um adjunto do amanhecer é a vida deste sacerdócio. Somente a ele cabe responder pela ciência etérica. Seta Branca não vai chegar ao filho sem antes passar pelo pai, adjunto, hierarquia.
Vejam que representamos um poder e ele reage ao nosso padrão. Sempre quando estou no templo Seta Branca vêm. Primeiro ele surge no campo vibracional e depois desce no aparelho.
A ninfa especial, escrava do adjunto, tem a prerrogativa de receber esta luz, pois ela representa todas as falanges. Não é Apona, mas sim, ninfa especial, como foi deixado pela clarividente. Ninfa especial, um nome de representatividade, não mais só.
Vamos voltar como foi deixado por nossa mãe. Chega de inventar denominações, pois como única clarividente suas palavras tinham peso e eram registradas no mundo espiritual.
Vamos deixar de lado as picuinhas e abrir nosso peito para a nova era.
A última palavra aqui será minha, tanto na terra como no céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.01.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!