PERSEGUIÇÃO


Esta madrugada eu levei um doutrinador para desfazer uma perseguição religiosa em cima de seus caminhos. Um grupo de jovens mulheres estava atuando espiritualmente nele com propósito de retira-lo do amanhecer.
Eram tantos charmes jogados para confundi-lo, mas ele estava firme e convicto de sua fé em Pai Seta Branca, reencarnação de São Francisco de Assis.
Eu fechei a aura do jaguar para impedir das investidas que vinham atuando.
Deus tem muitas moradas e uma delas é o Vale do Amanhecer. Então porque tanta perseguição se aqui existe paz e liberdade. Cura do espírito que caminha a milênios tentando se reencontrar com suas origens espirituais.
O Vale é uma doutrina Cristica e nada cobra para que a felicidade faça parte do convívio social. É a evolução do eu interior sem envolver dinheiro, materialismo e julgamentos.
Ser do amanhecer é acreditar em Jesus, o messias enviado por Deus para falar a verdade, quanto que aqui a verdade é dita. Quem não quiser conhecer a verdade plena busca outros caminhos.
Nós não nos preocupamos em levar a palavra de porta em porta, porque respeitamos os lares e as famílias. Nós fazemos a caridade espiritual dando de beber a quem tem sede. Nossa água imantrada cura as almas enfraquecidas que buscam a sua libertação. Ser do amanhecer é ter certeza de se conhecer, conhecer seus longos caminhos nestas 19 reencarnações. Enquanto não desvendar seus enigmas não terá a tão sonhada paz interior.
Nossos trabalhos são voltados ao conhecimento cientifico espiritual. Como diz a mensagem: decifra-me ou te devoro.
Eu separei o joio do trigo. Cada um na sua caminhada, mas parece que todos olham para este templo sem saber a sua finalidade. Não descem ao solo sagrado porque tem medo da verdade. Disse Jesus: Somente a verdade vos libertará.
Nós respeitamos todas as religiões, mas nem todos os caminhos levam a Deus. Muitos encarnados nos julgaram nesta terra e ao desencarnar vieram pedir socorro aos seus espíritos. Os recebemos com amor e carinho, foi isso que nosso comandante astral, irmão de Jesus, nos ensinou.
Em reconhecimento pelas nossas obras a Câmara Municipal de Campo Largo fez uma homenagem dando o nome da fundadora do amanhecer à rua de acesso ao Vale. Feliz é o homem que vive a sua expectativa e paixão.
Descemos ao vale e elas ficaram cantarolando na esquina. Chamavam pelo nome tentando amolecer o coração. Mas o cavaleiro das cordilheiras é firme na sua escolha e não caiu em tentação. Ele desceu na frente e eu fechei aquele ciclo de féu. Lançaram um feitiço de conquista, mas desfiz.
É tão bom quando um missionário sabe o que quer da sua evolução. Aqui ninguém força ninguém e ninguém é escravo do fanatismo. Somos almas livres como um pássaro que sabe voar nas noites escuras. Agora já vemos na escuridão da noite a luz resplandecente. Temos as rédeas da vida e da morte, sim, a morte não tem voz, mas aqui no amanhecer de Seta Branca ela tem. Muitos espíritos que desencarnaram vem conversar com seus entes queridos que ficaram na terra. Saudades. A maior dor que as pessoas carregam dentro de si é a saudade. Muitas vezes tem um saudades de algo que toca seu coração e não sabe o motivo. Aqui tem respostas. Aqui o céu fica bem pertinho da terra.
Uma cidade carmica é distante dos princípios altaneiros. Ela vive do que absorve. Nada além disso.
Aqui no amanhecer tem longas filas de espíritos esperando para beber desta água da vida eterna. Água magnetizada por grandes aparelhos que se deslocam no invisível plano divino. Logo, em pouco tempo, elas vão mostrar rastros no céu para despertar a curiosidade dos humanos. O grande balé das morsas.
Não julguem sem antes conhecer quem é quem. Somos da paz, mas também somos razão incondicional. Eu vou visitar nas madrugadas os espíritos que causam desafeto e mostro para eles o erro em se dizer santo. Nesta vida terrena não tem nenhum santo, todos são pecadores em potencial que pediram a Deus uma oportunidade de refazer seu eu. A terra consome a beleza no dia-a-dia. Aqui as energias renovam a vida e as pessoas se rejuvenescem ficando com suas auras iluminadas. Vão ficando jovens em espírito e em verdade.
Toda doença se origina no espírito e depois altera seu DNA físico. Se cuidar do espírito a doença pode ser curada, mas somente se tiver merecimento para isso.
Deus não mata, Deus é amor.
Entramos no templo e elas ficaram lá em cima.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!