TEMPLO ESPIRITUAL


Vejam a maravilha que está ocorrendo nesta era do homem espiritualizado.
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Quando se constrói uma casa de Deus na terra ela passa a existir também em um plano. Quando se constrói uma casa que não pertence a Deus ela passa a existir em outro plano.
Eu estava no comando deste trabalho no templo espiritual de nossa origem Apurê. Foi chegando um povo cigano com muitas crianças. Eles vieram receber a cura, pois o tempo de brincar passou. Agora o compromisso é com a responsabilidade de sua tribo. Eles foram entrando e os filhos de Seta Branca a postos para o atendimento. Ao eu ver que eram muitos o Pai Seta Branca fez uma chamada e tão logo outros missionários em muitas linhas foram surgindo. Já de indumentárias foram descendo ao templo. Uns de jaguar, outras de falanges missionárias, vieram responder ao chamado. Pela primeira vez que vieram tudo era novidade.
Já vieram para ajudar. Não havia tempo de perder tempo. Assumiram seus comandos e foram distribuindo caridade. Toda aquela tribo foi assistida pela consciência dos Jaguares.
Eu fiquei maravilhado com este fenômeno da vida fora da matéria. Mil luzes vieram ajudar. Mil luzes vieram compor o meu caminho. Não estou sozinho, estou evangelizando esta passagem com muito amor e respeito.
Poucos vão recordar de suas missões espirituais. Poucos lembrarão do espelho que reflete em suas almas.
Ser missionário é estar ligado ao caminho da verdade. Os espíritos querem falar, querem desabafar, querem ser ouvidos. Se eles não falarem as suas mensagens nunca terão paz eternamente. Nós somos como psicanalistas e temos como a maior missão doutrinar, mas se não soubermos ouvir onde está a dor nossas palavras não serão absorvidas.
Quando Seta Branca nos preparou com seu amor ele gritou aos quatro ventos quem éramos neste sacerdócio. Deixou tudo registrado para que ninguém duvidasse de nossa conduta. Eu fico vendo o templo na terra e o templo espiritual. Na terra manipulamos a consciência animal e no céu a consciência extrafisica espiritual. É muito importante reunir os tres reinos para poder viajar por entre os mundos sem medo de se perder.
Eu vejo falarem muito em consagrações na terra. Vejo meus irmãos adentrando ao mestrado pela cor das luzes que brilham. Depois com o tempo vão perdendo o brilho nos olhos e suas vistas se escurecem. Porque só conseguem vislumbrar somente terra. O jaguar terra não pode se prender tanto pelas dívidas materiais.
Ao atendermos aquele povo cigano nós ficamos felizes. Era uma parte de nós ali resumida nas grandes conquistas das eras perdidas.

¤ – Katshimoshy

Passagens marcantes na jornada do Jaguar aconteceram quando encarnaram como bandos de ciganos, na Rússia, na Europa Central e na Andaluzia. Tradições que, pelo charme , até hoje se fazem presentes nas nossas encarnações atuais.
Sem dúvidas, a que mais heranças nos legou foi a dos Katshimoshy, cuja história Tia Neiva nos deixou na obra “A Volta dos Ciganos (e o Efeito das Reencarnações)”, onde relata a divisão da tribo cigana, devido à morte do rei, entre os dois irmãos rivais, na Rússia. Um grupo ficou no acampamento original, obedecendo a um novo rei, e o outro, que era composto, inclusive, por Tia Neiva e Mãe Calaça, para evitar derramamento de sangue, foi em busca de outro local nas estepes russas. Mas este grupo foi quase que totalmente dizimado por um ataque de lobos ferozes. Mãe Calaça foi morta, mas manteve sua proteção junto a Andaluza, jovem e bela cigana, companheira do rei, com quem teve um filho, Yatan.
Dessa tribo Katshimoshy nos chegaram, além dos ciganos que trabalham como Pretos Velhos, os talismãs, protetores magnéticos de grande eficácia, e uma prece matutina que, para ser melhor aproveitada, deve ser feita ao ar livre, nas primeiras horas da manhã.

PRECE CIGANA KATSHIMOSHY

SENHOR! EU TE AGRADEÇO PELA VIDA E POR ESTA NOVA MANHÃ!…
AJUDA-ME A ENCONTRAR AS PESSOAS QUE DEVO,
A OUVIR AQUELAS COM QUEM QUERES QUE ME COMUNIQUE…
MOSTRA-ME COMO AJUDÁ-LAS OU COMO RECEBER ALGUMA COISA QUE TENHAM A DAR…
AJUDA-ME A SER UM AUXÍLIO, UMA BÊNÇÃO AOS MEUS!

A ORDEM DIVINA TOME CONTA DE MINHA VIDA HOJE E TODOS OS DIAS!
HOJE É UM NOVO E MARAVILHOSO DIA, E NUNCA HAVERÁ UM DIA COMO ESTE…
A MINHA VIDA É COMANDADA DE FORMA DIVINA E TUDO QUE EU FIZER IRÁ PROSPERAR…
O AMOR DIVINO ME CERCA, ME ENVOLVE E ME PROTEGE, E EU CAMINHO EM PAZ!
SEMPRE QUE MINHA ATENÇÃO FOR DESVIADA DO QUE É BOM E PRODUTIVO,
EU A TRAREI DE VOLTA PARA A CONTEMPLAÇÃO DO QUE É ADMIRÁVEL E DE BOA FAMA!
SOU UM IMÃ MENTAL E ESPIRITUAL, ATRAINDO TODAS AS COISAS QUE ME FAZEM PROSPERAR…
HOJE EU VOU ALCANÇAR UM ENORME SUCESSO EM TODAS AS MINHAS TAREFAS…
HOJE EU VOU SER FELIZ O DIA TODO! SALVE DEUS!

Este povo ainda não havia encontrado suas origens. Hoje Seta Branca preparou este comando para chegarem. Foi uma realização para todos que foram convidados a ajudar na transição deles.
Se eu for contar tudo que se passou no templo espiritual ficaria horas descrevendo e faltaria espaço em suas memórias. Eu espero que quem prestou caridade relembre pelo sorriso em seus pensamentos que esteve aqui.
A evolução está em poder viajar, conhecer, aprender e ensinar. Não adianta falar somente pela terra e não trazer nada do céu. Quando conseguirem lembrar somente uma fagulha dos reinos encantados poderão dizer: agora eu compreendi quem eu sou!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!