DIVIDIR


Saber dividir para repartir.
Eu busco respostas para minhas indagações do outro lado da vida. É muito importante o conhecimento que o mundo espiritual guarda. A terra é somente um palco de ideologias que se agregam pelo desejo.
Ao chegar neste universo encantado pela sabedoria divina eu aprendi a lição da divisão. Dividir o peso. Nossos carmas são tão pesados que o mundo espiritual achou um jeito de amenizar esta passagem. Nesta reunião social espiritualista cristã o peso foi dividido entre todos. Seria mais ou menos assim: uma enorme placa de cimento sendo erguida por um e quando chega mais um ela vai ficando mais leve. Agora se chega mais de dois ela vai ficar mais fácil de ser transportada.
E é isso que Seta Branca fez com todos. Ele reuniu milhares de pessoas que vieram ajudar a carregar este carma. O céu veio fortalecer os caminhos dos mais fracos dando aos mais fortes sabedoria.
Este tipo de divisão é diferente da outra que separa. Esta divisão é a união das pessoas em torno de um ideal evolutivo.
Quando um jaguar tem seu carma muito pesado, sofrido, ele ao fazer parte desta missão vai ser ajudado pelos demais. Então seu carma vai se tornar mais leve e vai conseguir cumprir com suas juras transcendentais.
Eu voltei. Aprendi mais uma lição na casa dos espíritos. Aprendi a ver pelos olhos do espírito que tudo vê.
Vamos ficar cientes que a maior missão que temos é com a nossa integridade espiritual, emocional e evolutiva.
Não adianta neste momento se dividirem porque o peso vai voltar a ficar pesado nas costas somente de um. Dividam este peso entre os milhares e vão sentir a leveza da alma.
Quando eu busco respostas elas não me faltam. Os jaguares esqueceram de ver por cima da cerca e a grama do seu lado está queimada, seca. Quando seca tudo acaba, pois a energia esgotou.
Boa sorte filhos de Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.12.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!