PEREGRINAÇÃO


Pai Francisco chegou e logo assumimos uma missão começando pela primeira franciscana do amanhecer.
Eu levei nesta viagem uma ninfa lua, bsb, minha sobrinha, pois ela conhece bem os laços que envolvem este encanto.
Fomos bem recebidos. Mesa farta, povo reunido, mas o que fui fazer é outra coisa. Está começando uma nova jornada com os filhos de Seta Branca e eu fui designado a abrir estas portas ocultas. Pai Francisco Peregrino, assim estou chamando esta bendita luz da consciência.
O deslocamento dos espíritos missionários se dará pela separação dos planos. Será uma grande jornada para quem se encaixar nesta libertação. Eu não escolho, quem vai escolher são vocês mesmos que abrirão suas mentes para Deus.
Ao chegar neste lar o evangelho tomou o ritmo para esclarecer a verdade. Ao desprender os corações eles foram chegando e sentando à mesa para ouvir o que procuravam, Jesus.
O preto velho com muito carinho abençoava cada cabeça e sorrindo deu início a sessão. “Bem Aventurados os que tem sede e fome de justiça”. Muitos destes senhores e senhoras que sentaram à mesa redonda do oriente maior se integraram neste convite. O grande livro de ouro começou a ser folheado. A luz brilhou e cegou quem ainda tinha dúvidas.
Pai Francisco veio das Aruandas como peregrino para formar esta convicção espiritual. Os jaguares receberão um convite especial, mas não se desesperem, pois muitos não serão chamados a erguer esta bandeira. Somente quem estiver apto pela bondade divina. Assim como Jesus separou os planos todos que forem convidados viverão em dois mundos. Para que isso aconteça terão que tirar a terra que pesa na mente e no coração. Mas todo cuidado, um pouco deverá ficar para não perder os laços sentimentais da família terrena, esta que você criou a partir de sua nova reencarnação.
Ao eu receber este convite eu não tive dúvidas em aceitar esta nobre missão. Como instrutor eu vou preparar este povo, mas eles serão trazidos pelo Cacique. Nesta longa estrada da vida o homem deixou suas marcas. Agora terá que retornar para aprumar seu destino.
Houve muita repercussão neste momento. Eu lia o evangelho naquela mesa sagrada que nada além do pão nosso pode oferecer aos peregrinos espirituais. A minha maior missão é espiritual e pouca na terra. Se muitos entendessem o motivo entenderiam que cada um cumpre com seu juramento. O jaguar é da terra e vai lutar pela terra. Muito pouco fará no mundo invisível, pois sua mente está materializada.
Eu vou aos poucos desmaterializando através das histórias de conscientização. Toda literatura leva pequenas células vitais que se infiltra na percepção e abre as portas para os bem aventurados.
Com esta manipulação silenciosa os corpos se separam e vão traduzindo o grande amor pelas viagens no astral. Eu já tenho recebido muitos viajantes que conseguiram destravar o eu interior, mas eu ainda não tinha uma referência astral da jornada que hoje se abriu. A missão espiritual vai acelerar o transporte das massas atômicas.
Não existe distância entre o céu e a terra. Existe somente medo da verdade.
Voltei. Pai Peregrino de Assis me devolveu o meu sudário e me entregou seu rosário para corresponder com esta partida iniciática da nova era.
Escutem seus corações e abram suas viseiras carmicas, a grande jornada começou, o quinto ciclo vai chamar.
Os Rajas Ramas estão convidando mestre sol e mestre lua com -0-// a se integrar nesta contagem regressiva.
Regredir pra evoluir.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!