ORIGEM ESPIRITUAL


Meu tio desencarnado veio nos visitar e trouxe sua filha espiritual junto.
Ela, uma jovem de uns vinte e poucos anos, muito linda e simpática, ele bem arrumado, terno escuro, estava muito feliz.
Quando ele chegou eu não havia notado até que alguém viu e me chamou atenção. Eu me virei e ele estava ao lado esquerdo da moça. Ela com um sobretudo de viagem com cabelos compridos castanhos lisos e claros quase pela cintura estava apreensiva para nos conhecer. Foi algo emocionante, algo incrível conhecer uma parte da família do tio Pedro. Ele sorria por nos ver unidos e compartilhando da mesma origem.
Eu fui descobrindo que sou da mesma origem espiritual dele.
Agora ele está bem, está alinhado e correspondendo com seu destino.
Muitos de minha família da terra, minhas filhas, estavam junto comigo nesta viagem. Elas cumprimentaram a moça que preferiu não se indentificar ainda no seu primeiro contato. Mas eu não busquei muita informação para não milindrar este primeiro contato. Eu acho que ele veio por algum motivo fazer a apresentação.
Foi uma festa feliz. Agora a moça é linda e tem uma voz encantadora, seria igual uma cantora ou apresentadora de show country. Uma parte dela reencarnou nos Estados Unidos da América.
Apresentações feitas , um tio feliz, tudo parecia resolvido, mas temos que ter consciência que ele deixou uma família na terra para resolver as pendências materiais. Vejam que nada muda nos destinos carmicos quando alguém parte deste mundo. Ainda tem sua origem presa aos compromissos materiais.
Este foi somente um reencontro espiritual. Tudo se resume na evolução dos espíritos. Ele veio me mostrar o outro lado da vida na terra. O que muitos não enxergam e vivem se debatendo com seus compromissos sem pensar no amanhã. O amanhã a Deus pertence e o ontem nós nos pertence.
Minha esposa, minhas filhas, tudo reunido na passagem deste aniversário. Zélia tem muito respeito e compreensão pela minha família da terra. Nunca ela desrespeitou.
A única dor que sentimos foi na hora da despedida, sim, o tempo deles no etérico plano é curto e tão logo devem partir. Senão consomem muita energia para pernanecer e vão se acrisolando na camada inferior.
Partiram.
Ficamos nós observando os dois seguirem. A terra começou a sentir os efeitos dos raios solares. Cada qual tomou seu rumo e está tudo em paz.
Como me cobrou Pai João de Enoque nos trabalhos de quarta-feira: cuide de sua família. Como temos duas, uma na terra e outra no céu, então temos trabalho redobrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!