CAVALEIROS CAÇADORES


A vida espiritual é uma incógnita e devemos respeitar esta missão de ajudar a desvendar nossas origens.
Eu vi que não existem divisões de estados e sim territórios. Cada território exemplificado neste contexto está acima ou abaixo de nossas percepções.
Eu saí junto com os cacaleiros caçadores e eles tinham uma missão em um território que ficava no Piauí. Era um espírito de um matador, um homem frio e destemido que na terra se vendeu aos caprichos de executar suas vítimas a troco de dinheiro. Foi morto pela polícia, mas seu espírito ficou preso neste território causando mal a muitas pessoas. Pelas comparações era interior do estado.
Ao chegarmos já direcionados eu fui a isca para que ele saísse de onde estava. Isca pela energia ectoplasmática que sou portador por ainda estar encarnado. Esta energia é mais pesada e os espíritos são atraídos.
Pronto. Ao descer ele já me viu e veio correndo pensando ser um recém desencarnado. Os cavaleiros fizeram uma armadilha que ele acabou caindo. Ao ficar frente a ele eu vi que teria uns trinta anos da terra. Muito silencioso e corajoso ficou quieto esperando uma oportunidade de fugir, mas a rede era magnética e se ele se debatesse ela prendia mais.
Foi uma caçada espiritual. Não foi brincadeira. Agora eu tenho aprendido muitas coisas e situações diferentes. Mestre Lázaro define onde os cavaleiros irão atuar. Os planejamentos são detalhistas e nada foge das ordens.
O Brasil é um grande território dividido por Estados, só que no espiritual é como uma grande planície com seus territórios. Não existem demarcações.
O homem foi colocado em uma jaula magnética e não disse uma palavra sequer em sua defesa. Ele tinha consciência dos seus erros e antes que comprometesse ainda mais sua existência foi retirado deste estágio e seria levado para outro ponto deste planeta.
Eu só participei da caçada e não do destino. Agora o matador pagaria espiritualmente pelas suas divinas terrenas.
Ao voltar de lá a terra estava emergindo no horizonte e a meia luz me trouxeram para casa.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
09.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!