ÉDEN


Somente os mansos e pacíficos entrarão no jardim do éden.
Em uma curta viagem no tempo eu recebi a permissão de entrar neste glorioso jardim e registrar como foi o inicio de toda vida terrestre. Impossível não acreditar em Deus. Impossível é pouco para tanta descoberta.
Ao chegar eu deparei com a beleza e tudo que continha. Era tudo florido com muitas árvores frutíferas.
Vejam como foi o inicio desta viagem. Estou construindo e nesta etapa eu preparei mais de 15 carrinhos de concreto. Exausto pelo esforço de mexer e carregar a massa eu não conseguia pregar os olhos. Ao deitar-me pedi a Deus que se for a sua vontade que eu possa servir. Demorou um pouco e com um solavanco sai do físico. Me vi neste jardim rodeado por tudo que é maravilhoso.
_ aonde estou!
_ Éden!
Meus olhos se encheram de lágrimas, Deus falou comigo. Não vi Deus, mas o senti no meu espírito, já que somos feitos a sua imagem e semelhança. Nós somos um pouco deste ser criador criando outras vidas.
Como não falar deste poder sem conhecer. Sim, a tua fé te guiou.
Eu estive por meia hora fora da terra. Suficiente para repor as energias gastas.
Não desistam do criador mesmo carregando a sua cruz. A terra é somente um palco para provar nossa capacidade de entender o que é bom e o que é ruim.
Para se ter direitos é necessário ter um coração puro que te leve ao seu reencontro. Você pode ir ao céu e ao inferno astral, mas se tiver fé em si mesmo sairá mais forte ainda.
Não julguem os emissários que se esforçam para traduzir os encantos. Eles foram escolhidos pelo dom de perscrutar as almas.
Não se sintam inferiorizados, mas sigam os passos do instrutor que vai construir um castelo de amor e esperança. Assim é Deus que soprou a vida dando a cada um o seu roteiro.
Nos trabalhos de hoje no templo tivemos a certeza que nossos mentores são uma parte de Deus individualizados. Ao registrar um nome que está se desviando do sistema cristico Rainha de Saba veio em frente ao radar e pegou o nome registrado no papel. Enquanto isso os nagos, caboclos e sereias manipulavam desmanchando a magia negra. Eu só pedi que ela voltasse para a luz do evangelho. O bem não se paga com o mal.
Terminado aquela divina presença cavaleiro da lança vermelha encerrou o trabalho.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!