TRAIÇÃO À CONSCIÊNCIA


Nesta viagem de retorno a nossa origem espiritual um espírito feminino mostrou a que finalidade estava preparada para fazer. Ela estava marcada para errar. Não um erro simples, mas um que colocaria em xeque a sua conduta racional.
Ao chegar neste plano eram três horas da madrugada na terra, mas aqui não existe hora e sim tempo de existência. Ela foi chegando como amiga, mas era inimiga e quando conquistou minha amizade logo foi praticando o desconforto de maldizer a verdade.
Eu até levei um susto pois não esperava sua reação contrária ao que aprendemos. Mesmo sofrendo os arranhões que passamos eu não desisti de dar atenção. Eu sabia que era a sua condição e convicção. Não importa quem é quem, mas sim o que prega dentro do livro sagrado.
Lá atrás, anos 1976 a 1980 quando tia Neiva sentava no radar de comando e ministrava as aulas dominicais ela falava para todos. Não importava quem era quem, mas era uma forma de conscientizar aquele povo bruto que com suas espadas não ouviam e obedeciam os ensinamentos.
Tia falou sobre a vinda de uma epidemia, AIDS, que traria muita dor aos seres humanos. Falou também que teria cura, mas após a cura viria outra mais triste que seria transmitida por uma fruta. Quem comece desta fruta iria ser transmissor.
A AIDS bateu em muitas portas e até hoje ainda não tem cura, tem os coquetéis que ajudam a viver melhor. Esta doença veio como uma avalanche destruindo ideologias e muitas coisas a mais.
O ser humano é muito inconsciente de suas atribuições e julga fatos que poderiam ser instrumento de amor e luz.
Todo conhecimento é util e bom para a evolução. Humahã.
Geralmente quem julga é porque não aceitou a redenção divina. Muitos aspectos humanos são como provação para saber se vai seguir a verdade ou se perder na falsidade.
Em outra oportunidade eu já escrevi sobre os sodomitas. Eu espero que leiam sem se debater, sem se levantar contra. Todo conhecimento é importante, mesmo que não siga como exemplo, mas aprendeu a diferenciar. Ninguém é obrigado a seguir nossas leis, mas respeitar o que nos foi cobrado pela clarividente. Cada adjunto de povo que conviveu com ela nos corujões sabem do que falo. Muitos que não conviveram com ela estão se desviando dos ensinamentos. Nem todos fugiram, porque tem jaguar que chegou hoje e segue a risca a liturgia.
Estes dias nos tronos eu fui cobrado e me pediram para falar a verdade. Não se deve calar diante da falta princípios. Vocês não vêem nem a ponta do nariz e querem julgar outros irmãos.
Ainda bem que ela voltou!
Eu deixei aquela mulher falando sozinha e vim embora. Não se aproveitou nada da raiva e ódio.
Salve Deus!
An-Selmo Rá
04.11.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!