SESSÃO BRANCA


O povo foi chegando e logo os caciques foram entrando.
Um cheiro suave de flores copo de leite se espalhou pelo templo. Eu sentia aquele aroma que os xingus trouxeram. Cacique Seta Branca com cacique Caiapó estavam no comando deste trabalho e trouxeram as mais puras energias cósmica e extracosmica.
O frio, o orvalho, as blusas para aquecer não impediu deste povo chegar nos aparas.
A rica experiência do chamado nos faz bem e nossos corações se enchem de alegria e esperança. Vejam que nem somente os xingus estavam no templo, outros espíritos como os mentores e outros encarnados transportados em suas memórias.
A contagem do nosso sétimo desperta sempre o nosso sol interior para Deus e para nós mesmos.
As vezes os seres humanos desequilibram seus pensamentos buscando não corresponder com suas evoluções. Não querem aceitar e se aceitar procurando desarmonizar tudo que conquistaram pelo simples fato de não compreender seus destinos.
Muitas vezes temos que voltar no tempo, dar um passo para trás, e rever aquilo que deixamos esperando. Se nossos corações não estão em paz vamos buscar o que está incomodando e trazer a tona para ser iluminado.
Ninguém pode carregar o que não lhe pertence.
Assim somos nós que já tivemos tudo e perdemos por tomar decisões erradas. Sempre vamos consultar nosso eu interior para ver se não estamos sendo joguetes das ilusões mentais. Calma e confiança, Deus não está longe e nem é surdo, ele te houve pela força do teu amor.
Pensem nisso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
20.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!