ANDEI E ANDEI

A nossa missão é levar o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo aonde for necessário e preciso levar.

As dificuldades que a terra está atravessando esta colocando a fé em xeque e isso tem despertado o sono de muitos que desesperados procuram respostas e não acham.

Eu fui andar, fui colocar um pouco de paz em minha cabeça, porque como cigano dos velhos tempos a migração faz bem para a alma e mudar trás novos ares e desimpregna o negativismo. Fui eu e minha ninfa, fomos abrir novos caminhos, olhar de cima e não de baixo. As reações foram as mais incríveis que nossos olhos puderam registrar.

Na cidade paramos em frente a um comércio de informática de um amigo. Limpamos sua entrada com manipulação da força positiva. Em outro fomos até um restaurante que fica em outro ponto e vimos tudo sendo preparado para outro dia. Pessoas que não perderam a fé e continuam se dedicando ao seu comércio para manter o sustento de sua família.

Em outra fomos viajar mais longe. Neste caminho havia uma barreira por onde se estreitava as construções e não se podia ir, só vir. Foi algo que barrou nossa viagem para outro destino. Tivemos que seguir outra estrada.

É isso que eu falo aos meus irmãos, viajar faz bem para as almas que deprimidas se estreitam nos corredores da vida e da morte. Quando eu estou no templo minha cabeça se integra aos planos da missão e não somente pela terra, mas pelos círculos espirituais. Quando se tem missão o portal abre na integralidade do comando.

Por isso que os espíritos viajam muito mesmo não sabendo qual destino, se é pela terra ou pelo céu. Cada um tem que abrir seus segredos para anunciar sua obra de caridade. Não é fazer justiça, mas se tornar amigo e não inimigo. O jaguar pediu uma espada e lhe foram dadas duas. Entenderam!

Estas espadas são a confiança de que você mesmo poderá mudar a sua vida e o seu destino. É como um alerta em que o mundo espiritual está observando as suas reações. Se usar uma delas somente nada fará.

A triangulação do eu na sua esfera inferior é muitas vezes a derrota do ser humano. O eu físico só pensa no supérfluo, enquanto o eu etérico sofre para que o eu espiritual progrida na sua condição evolutiva.

Enquanto houver estes desencontros ninguém estará livre das amarras. Lutem contra o verbo negativo para que o chicote não lamba seus corpos. Vocês ainda não viram quando um cavaleiro chega com seu chicote magnético para colocar ordem nos espíritos. Lei é lei e as desobediências custam caro.

Jaguar, vamos viajar e conhecer este mundo que nos aguarda cheios de esperança.

“Meu Pai! Entrego a ti o meu espirito! Faz dele espada viva e resplandecente para que, eu, na minha simples memória possa te servir com amor e compreensão! Sou jaguar!”.

O levante dos espíritos pelas suas origens e pelas suas lutas em prol de um mundo melhor. Não devemos nos calar diante das inverdades, porque se calarmos nós seremos cúmplices das injustiças. O Jaguar, filho de Seta Branca, veio para mudar tudo e todos. Se teu coração está limpo e desimpregnado dos falsos profetas já é um começo. O homem só vai compreender que está errando quando alguém lhe disser, antes disso ele não sabe dos seus erros.

Vamos formar uma corrente inquebrantável que sustentará esta obra de Koatay 108 unindo quem quer se unir. Quem não quiser baixar a sua espada vai andar para trás.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

19.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!