VOZ DA RAZÃO


Começa, então, a voz da razão chegar aos jaguares.
Os mentores estão vendo a dificuldade que os filhos de Seta Branca estão tendo em mudar seus comportamentos se achando donos de um sacerdócio. Se achando que podem cobrar pela caridade. Seta Branca deu ordens para os espíritos falarem a verdade antes que seja tarde demais.
Não haverá mais o passar a mão na cabeça e soprar as energias curadoras para aliviar o carma. Os missionários estão indo por uma viela estreita que não tem mais como voltar sem despencar no precipicio do orgulho.
Rifaram a doutrina. Cada um terá que pagar com seu sacrifício humano por sua evolução espiritual. Seta Branca é Pai e não carrasco.
Se assim fosse nós teríamos uma grande dívida para pagar com as entidades que nos ajudam em nossas ignorâncias mediúnicas.
Jaguares do amanhecer, o céu está se abrindo porque vocês pediram a verdade sobre vocês mesmos. A voz da razão será seu passaporte e aquele que não quiser ouvir será deixado para trás.
Não temos muito tempo para mudar o roteiro desta missão e as noites escuras vão engolir os desatentos.
Pelo que vi nesta madrugada as mudanças serão para despertar as mediunidades para Deus e não para a terra. Não se pode cobrar por algo que não lhe pertence. Se teu coração disser que deve doar por amor, doe, mas se ele estiver preso as necessidades da terra, guarde no bolso.
As mudanças no comportamento dos espíritos será para mudar tudo e todos. Não serão subjugados por suas aparências pessoais, mas pelo que aprenderam com as aulas da clarividente Neiva.
Tia Neiva a 14 anos não está incorporando em lugar algum desta terra. Se alguém disser que sim, é algum mentor em seu nome para acalentar os corações aflitos ou algum espírito se passando por ela.
Nova missão, novo semblante, mesma individualidade, mesma clarividência, agora como doutrinadora.
Eu também não sei se ela vai assumir esta roupagem, porque em sua última encarnação ela sofreu muito para implantar este sacerdócio. Por isso que quem vai decidir será ela e ninguém mais.
A voz direta do céu vai descer pelos benditos aparelhos na razão. Por isso eles devem ter consciência e não sair de sua linha se misturando ao negativismo. Quem quiser brincar desafiando o mundo espiritual pode fazer, mas em sua testa será gravada a cruz do seu calvário.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
21.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!