SACRIFÍCIO

É a coisa mais horrível que eu vi nesta madrugada. Um bicho sacrificado para atingir uma pessoa.

Ao deparar com esta cena eu fiquei até com medo, porque o animal que não sei o que era estava todo dilacerado e o espírito em cima como se estivesse comendo daquela carne. Para mim era um cachorro pelo jeito e era de estimação daquela família.

Eu tenho trauma de sangue e fica muito difícil chegar perto. O lobisomem, sim, eu digo assim, porque ele uivava se servindo do sacrifício. Ele foi mandado em um despacho para atingir este lar que por motivos do carma foi rompido um elo de estagnação espiritual.

Quando ele me viu a sua reação não foi de espanto, mas eu não consegui chegar mais perto. Havia sangue derramado por todo piso da sala. Invoquei a força dos grandes iniciados e tive certeza que haverá alguma mudança neste quadro pela espiritualidade maior.

Eu não gosto nem de lembrar. Dá-me calafrios e fico arrepiado por ver um espírito em forma de um animal sugando as entranhas de outro animal.

Vejam que um sacrifício funciona mais ou menos assim. É contratado uma pessoa que tenha dons de invocar as forças negras e ele através de pagamento fará o serviço nas encruzas. O despacho não acontece ali dentro do lar, mas ele recebe toda a descarga de onde foi feito. Alguma peça de roupa é usada para que o espírito sinta o cheiro da vítima, ou algum objeto de uso pessoal.

Sinceramente eu tive medo sim, não é coisa de Deus. Muitos vão dizer que não tem medo, que isso é aquilo e vão julgar, mas não viram na verdade o que acontece fora de sua visão terrena. Por isso que a espiritualidade não abre a visão do espírito para que a pessoa não veja o que está acontecendo.

Vou pedir a Deus, a Jesus e principalmente ao nosso Pai Seta Branca que tome conta deste caminho. Um filho de Seta Branca não pode sofrer esta barbárie desconhecendo os autores. Não vou falar quem e nem onde, porque, jaguares, temos que lutar contra os malefícios da inveja, da calúnia e da difamação. Ninguém pode ser feliz se estiver preso as suas roupagens de desespero e maldade. Libertem seus corações, sejam livres como os pássaros, deixem vossos pensamentos chegarem a Jesus e não somente na terra.

Como foi triste esta passagem. Eu não posso deixar o mal tomar conta e com ajuda de nossos cavaleiros e guias missionárias nós vamos desmanchar este sacrifício.

Ele me chamou de bruxo e ali eu mostrei a minha cara de doutrinador deste amanhecer.

Que o mal não prevaleça nunca em nós!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

18.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!