FILA ESPIRITUAL


Nossa, hoje a fila estava grande!
Eu tive que me preparar para receber todo este povo. Muitos jaguares, outros não, mas com ajuda dos medianeiros ficou mais fácil. Eu não tenho muitas condições físicas para receber os que querem vir pela terra, por isso que estão vindo em espírito.
Imaginem uma multidão sem ter onde hospedar, sem oferecer refeições, sem o minimo de assistência social.
Tudo se originou no templo mãe onde Tia Neiva passou pelo mesmo perrengue e aos poucos foi conseguindo ajeitar todos. A vida na terra seria mais fácil se houvesse condições materiais para absorver as necessidades do povo. Eu fiquei observando o mundo espiritual dinâmico atuar com seus departamentos assistenciais. Eu pensei, como este mundo espiritual é grande, cabe todos dentro.
Nesta dimensão espiritual não tem paredes que dividam os antiplanos. É um pouco acima de nossa linha mater.
A movimentação consumiu mais energia que o previsto. Ainda bem que nos trabalhos de quarta-feira nossos plexos foram reativados. Foi uma força geradora que girou em elipses dando a cada um as forças necessárias para aguentar a pressão externa. Quando se recebe no plexo físico uma dose do amor de Cristo a terra se levanta contra. Nós somos seguidores de Jesus e temos que ter consciência que até hoje somos perseguidos.
Toda esta multidão recebeu o pão e o vinho, corpo e sangue do Cristo. Elevaram aos céus as suas oferendas, exemplificando o sacrifício do cordeiro.
Me dei conta que a terra vai ser passada a limpo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
10.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!