NÃO TENHO ONDE MORAR

Eu estava com minha ninfa vendo a construção do templo quando chegou um doutrinador desencarnado reclamando muito de sua condição espiritual.

_ Mestre! Não tenho onde morar!

Eu levei até um susto, pois não esperava esta visita.

_ Porque jaguar?

_ Eu era muito assíduo nos trabalhos e somente isso! Não coloquei uma pedra sequer nas paredes e nenhuma telha na casa de Seta Branca! Eu agora vejo o quanto errei por acreditar que eu estava sendo enganado pelos dirigentes! Vejo os meus irmãos que ajudaram na edificação terem seus bônus guardados para quando partirem, como eu, sem se despedir, e ao chegar neste outro lado da vida sem nada para comprar minha morada!

_ Salve Deus!

_ Eu agora tenho que viver de oportunidades que os outros me ofertam! Estou na casa de Irmã Lívia encostado como uma trouxa sem merecimento! Ainda bem que ela como missionária me deixou trabalhar para pagar minha estadia! Eu queira que todos pudessem analisar minha conversa contigo e agir de forma diferente! Cada tijolo, cada telha, cada ato que façam em favor da casa deste Pai será recompensando! Eu vou ter que ficar trabalhando aqui, ajudando no que for preciso para merecer um lugar ao sol! Não posso subir para minha mansão etérica, pois ainda não atingi o grau necessário de consciência! Consciência é tudo que falta para este povo jaguar!

_ É verdade, meu irmão! Poucos que já sabem o que fazer e como fazer!

_ Por isso eu pedi a irmã Lívia que eu queria voltar para falar e ela me deu esta correspondência com você! Único a me ouvir, a me observar! Leve este recadinho ao seu povo, ao meu povo, aos meus irmãos que ficaram naquele templo com saudades de mim! Isso é se já não se esqueceram de mim também!

_ Vou contar a sua pequena história para que alertem estes obreiros de Seta Branca! Que deixem de fofocar da vida alheia e coloquem suas cabeças para ajudar a construir uma linda casa de amor, luz e ternura!

Irmã Lívia o levou embora. Eu fiquei de cabeça baixa pensando. Porque este povo jaguar é tão desunido a ponto de caluniar seus irmãos que estão na luta diária para levantar sua missão. Vejam como o preço é alto depois que parte desta couraça não tem como voltar atrás para refazer. É somente pedir perdão pelo desafeto e esperar que sua condição prospere.

Eu vejo que minha missão é construir esta casa, mesmo que seja com o lombo ardido pelo peso das vibrações. Eu não desisto tão fácil, porque tenho fé nele e nela que me confiaram este compromisso. Não sou fanático e nem morto vivo, eu acredito nesta caridade que recebemos de Jesus.

Quem quiser caminhar comigo deverá aprender o caminho da verdade. Não deixo o mundo desabar na cabeça, coloco um alicerce para segurar e vamos em frente. Nem que a vaca tussa, nós não podemos parar para morrer na praia.

Jaguar coloque suas mãos na obra e verá o que teu Pai lhe dirá!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!