FADAS E DUENDES

São seres mitológicos que residem na natureza.

Eu estava transportado para dentro do meu lar e em minha mesa tinha o nosso pão de cada dia. Ao abrir um pedaço de pão com as mãos, não podia cortar, se apresentou um inseto com aparência de aranha, mas era diferente no aspecto. Ela estava saboreando o pão e ao retira-la dali ela foi para fora de casa. Eu fui atrás e tão logo a alcancei qual minha surpresa, se transformou em uma fadinha, uma criança menina sem asas.

Ela se virou para mim e muito alegre em suas palavras contava sua história. Eu fiquei ouvindo seu canto de encanto e tão logo na frente uma cobra diferente estava chegando. Pensei: uma cobra. Logo me armei de cautela. Ela, fadinha, não fez menção de medo e aquele réptil passou por mim sem me molestar. Era um duende, um ser mágico que se modelou em uma cobra para não ser importunado.

Eu chamei minha neta que estava junto para ver os seres desta natureza que estão surgindo no horizonte para dividir nossa capacidade de entendimento. Ela foi brincar com esta fadinha que espalhava alegria enquanto eu fui atrás do duende mais velho para conhecer suas intenções.

A vida espiritual é uma eterna escola de descobrimento e aprendizagem. Pela primeira vez que vi seres de outra origem habitando este espaço assimétrico que circula nosso plano espiritual. Coisas de diferentes habitações. A nossa vida é segregada pela terra e por isso não temos a capacidade de olhar em volta e quando alguém se insurge para buscar ele é destratado como qualquer sem ao mínimo conhecer a sua história.

O problema desta sociedade é que todos querem puxar para si as conquistas e não serem conquistados. Ninguém admite que outro faça o que ele não faz. A diferença neste ponto de vista está na cultura das encarnações. Todos querem serem mártires, mas não admitem serem sacrificados em prol de uma missão.

Eu deixei minha neta com a fadinha que se deram muito bem e ao chegar perto do velho duende ele foi se remodelando em um anãozinho sério e experiente ser deste mundo. Ainda não compreendi bem esta passagem que se apresentou no circulo vital espiritual. Seres de outra dimensão começando a atuar nesta dimensão invisível ou os humanos irão começar a vislumbrar estes pequeninos em suas visões materialistas.

Quando uma criança brinca com seus amiguinhos invisíveis ele está na presença deste povo que gosta de brincar. É saudável para elas que são protegidas e abençoadas. Até os sete anos ela tem sua memória aberta. Após este período elas vão fechando e enclausurando o espirito no físico.

Ao olhar em volta outras cobras de diferentes formatos estavam descendo para este plano espiritual. Seriam outros duendes, ou seriam somente répteis, não sei, mas vamos desejar que a paz e a felicidade envolta esta terra em seu manto de luz. É o que este mundo está precisando, mais crianças e menos adultos.

Vinde a mim as minhas crianças, pois delas será o reino dos céus. Disse Jesus em sua longa caminhada para nos reencontrar. Ele se referiu as crianças que podem salvar este planeta de sua extinção. Os novos seres que estão descendo com novos ideais de evolução. Um novo povo, não mais de Capela, mas de outra natureza que vão dar condições da terra não perder sua dimensão.

Muitos anos atrás eu vi uma grande nave estacionar perto do portal de desintegração, lua, e perguntei a Koatay 108, o que era aquilo.

_ Meu filho! Aquela nave trouxe em seu interior uma nova civilização que vai habitar este planeta! Eles vieram de muito longe e agora vão ser preparados para conquistar este caminho!

Olhando para a nave parecia um papel ondulado tendo no centro uma cúpula de cristal. Dentro desta cúpula havia divisões como de um favo de mel e em cada uma delas uma família. Eram famílias enormes que dariam uma nova existência planetária. A terra vai entrar na fase mais evolutiva, agora, ela não me disse quando e como, porque havia mais espíritos interferindo nesta comunicação.

Uma coisa eu soube que ela como clarividente seria como instrutora deste povo, pois sua mediunidade foi importante para assentar este sistema cristico na terra e outras missões a aguardavam.

Agora em nova missão terrena deverá ou poderá, se ela desejar, expandir os contatos com o além-cosmo. Ela não está sendo obrigada a fazer nada, está somente crescendo fisicamente e espiritualmente como foi em outras de suas reencarnações. Um espirito livre.

Jaguares. Tem muitas coisas a serem descobertas por nós, seres materialistas vivendo em mundos espiritualistas. Eu poderia dizer ao contrário, mas todos estão plantados com seus pés nesta terra e se esquecem de suas juras transcendentais. Só sabem julgar quem tem simplicidade de buscar os segredos.

Assim foi esta passagem com muita luz dentro do nosso parco conhecimento cientifico espiritual. Se nós somos conhecidos como cientistas espirituais então porque duvidar do remédio que vai curar as almas. A doutrina é o remédio e nós os pacientes.

Em cada julgamento vemos um enfermo a contradizer os ensinamentos. São doentes que não aceitam os novos remédios e estão morrendo sem beber desta água.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

09.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!