PENSAMENTO

A velocidade de uma energia transmitida pelo pensamento é superior a qualquer meio de transporte entre matéria invisível.

A ciência nos paralelos que move a instrumentação demonstra que somos ainda pequenos acumuladores de cargas desiguais. Quando Seta Branca disse que deveriam ensinar aos homens a se libertarem dos seus pensamentos era justamente o desconhecimento desta transição entre duas fontes receptora e transmissora.

Ao me deslocar para o espaço na velocidade do pensamento eu vi que os mundos são atraídos pela gravidade zero. São mundos distantes separados pela ausência do conhecimento humano. Ao chegar a Marte, planeta de muitas origens da inteligência marciana, ele foi desintegrado pela ausência da gravidade. Não que ele foi desintegrado materialmente, mas foi tragado como se um buraco fosse aberto na sua camada externa deixando todos saírem pela órbita.

Como se diz no mantra de Mayanti: velhos marcianos ingressado no pronto socorro universal. A longevidade deste momento é que nos arrastou para a terra. Muitos dos senhores vieram deste planeta, pois a vida não se sustentou quando a ciência ruiu pela incompreensão dos seus valores.

Os meridianos do universo. Um raio de esperança aconchega os viajantes do espaço na maioria instrumentalizados a navegar pelos ciclos destes mundos para chegar até nós, fazendeiros, que alimentam os espíritos com as energias do pensamento.

Eu recebi um chamado. Era algo fora da terra que estava começando a acontecer. Era uma equipe de inteligência espiritual que seria para contrapor aos desmandos que estão revoltando os encarnados. Haviam muitos convidados, mas poucos escolhidos. Na apresentação espiritual ficou somente eu e mais um senhor que demonstrou habilidade necessária para esta finalidade.

Foram muitos testes laboratoriais com exames profundos de ordem espiritual para saber se haveria compatibilidade para exercer esta partida. Eu diria que era como se fosse uma agência de inteligência que seria infiltrada na massa destes campos magnéticos para reconhecimento da área. Os estudos seriam avaliados pela composição dos fenômenos da antimatéria. Tudo foi apresentado e os que não foram escolhidos foram devolvidos.

Não sou cientista físico, sou livre das amarras pelo pensamento que me leva a ter condições fora dos princípios humanos. Ao sair em campo eu poderia escolher em qual plano exercer minha missão. Os segredos dos espíritos terá uma grande revelação que marcará o destino deste planeta.

Agora, vejam e revejam suas missões, pois novas descobertas descerão na camada mais sutil desta terra. O transporte de toda esta energia será pelo pensamento. O exemplo é quando seu mentor pede para que você eleve teus pensamentos e busque a sua sintonia. Ao elevar teus pensamentos você envia a energia e ao sintonizar você recebe ou trás de volta.

A necessidade de compreensão destes métodos ou técnicas é o resultado do aprendizado que muitos não praticam, pois suas mentes estão voltadas para a terra e não para o céu. Baixaram seus padrões e plantaram sob seus pés a sua própria ilusão.

Eu fiquei observando a transição de um mundo para outro. A luminosidade da energia do pensamento positivo ascende os fótons que quanticamente reagem ao nosso padrão. Vejam a real intensidade de nossa missão neste amanhecer. Tudo está interligado ao nosso comando interior e exterior. Não precisa buscar o que desconhece, pois o principio superior é ser simples como a vida que Deus nos deu.

Eu sou pai, sou filho e irmão. Como diz a santíssima trindade: Pai, Filho e Espirito Santo. A escolha de ser quem é representa nossa condição de exercer sua mediunidade em favor deste planeta. A mediunidade é a chave de tudo, a base de todo este acervo deixado nas entrelinhas do mestrado. Eis a chave, eis a porta.

Ao ver todo este caminho eu poderia escolher quem iria caminhar comigo. Só um, porém, teria que ser leal ao sistema que está sendo criado nos paralelos. Eu fui debaixo de uma frondosa arvore e vi alguns sentados sob ela. Cheguei sem criar tumultuo e me apresentei. Foi um grande susto, mas nada que os fizessem sair. Ali foi feito o convite, uns aceitaram e outros não. Os que aceitaram foram elevados para o laboratório espiritual da estufa. O processo de exames foi como os meus, perfuravam o braço com um equipamento como se fosse uma tatuagem. Faziam vários pontinhos por onde saía o liquido e era levado para analise.

Geralmente no braço esquerdo, não sei bem porque, eles não falavam muitas coisas, só agiam. Eu fiquei conversando com o outro escolhido que iria agir em outra área. Seria como um agente de força e, eu seria pela inteligência sensitiva. Cada qual em sua mediunidade.

O problema era saber quem iria até o fim desta missão. Não se pode entregar um compromisso sem saber se vai dar conta do recado. Eu até faço uma comparação entre os jaguares desta terra quando abrem um pronto socorro espiritual e depois pelas dificuldades acabam fechando ou entregando. Isso é falta de confiança ou de fé em si mesmos.

Não digo aproveitar do que já tem, mas criar do zero a sua obra. Uma obra mal feita ou inacabada é pior que se ela não existisse. Os sinais do tempo no templo. Uns vão pela vaidade e outros pela verdade. Não mexam com o que está quieto, pois se mexer deverá dar conta do recado.

Foi uma viagem espetacular entre dois caminhos: coração e razão. Uma maravilha de imagens e cenários dantescos que estão a se aproximar deste povo bendito de Deus.

Voltei pela mesma força que eu fui elevado. A Grande Cabala está reagindo na sua intensidade.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!