TORTURA PSICOESPIRITUAL

A pior tortura que pode acontecer é a psicoespiritual onde os que recebem um benefício são os que fomentam a cobrança.

Ontem, nos trabalhos, eu recebi uma descarga magnética negativa que me deixou sem rumo. Mesmo a pessoa recebendo a cura em seu carma e não vendo os benefícios vibrou se achando que estava no direito de julgar. Eu me calei diante desta provação, porque olhando lá atrás quando Jesus curava os enfermos ele sofreu a mesma distorção dos valores de sua bondade. Não que eu queira me comparar ao Cristo, não, isso nunca, eu falo em termos de comparação. Os que são curados são os primeiros a entrar na fila de prejulgar condenando sem ver a verdade.

Quando a paciente entrou no solo sagrado ela trouxe em sua aura uma manifestação silenciosa de uma divida pregada na sua cruz. O trabalho resgatou esta divida e retirou o selo que prendia estes laços espirituais. A força regressiva foi buscar nos velhos contemporâneos e formou um lindo rosário de amor e justiça. Justiça é tudo que este povo quer e amor é tudo que temos a oferecer,

Fui atingido em meu plexo que imediatamente subiu para os chacras frontais. Não teve barreira que impedisse a violenta descarga magnética. Só que o rastro ficou grudado aos pés do sentenciador. Eu fui atrás, fui saber por que tanta disparidade em julgar, em sentenciar, em querer ser melhor que os demais. Estou ligado a ele e ele nem sabe o que o espera na curva do destino. Ele mesmo se ligou a mim, eu não o busquei na verticalização, eu busquei Jesus, Seta Branca, Mãe Iara e todo o povo presente nas emissões dos jaguares.

O rastro serve para conseguirmos terminar o que foi começado. Todo ser humano vivo que passa nos trabalhos ele deixa um rastro impregnado no templo para que sejam feitos reparos nas consciências anímicas. Após o termino os missionários se deslocam em eflúvios para terminar o que começou.

Como dizia Tia Neiva: A pior vibração é a dos encarnados. Como ela sofria as constantes descargas negativas que cortavam sua carne como lâminas afiadas. A vibração é assim, meus irmãos, ela é afiada e corta sem sangrar.

Ao chegar ao final do rastro eu vi um mundo em discordância. Como pode uma pessoa estar no caminho errado e ainda julgar seus semelhantes como errados. Eu não diria vitimas, eu diria falta de consciência horizontal.

Os trabalhos foram realizados com muito amor e dentro da faixa libertadora dos espíritos encouraçados. Com as emissões as correntes positivas das falanges missionárias desceram pelo pendulo e foram se alinhando com a vibração terrestre. Aquele pêndulo circulava o templo mostrando o caminho da verdade. Todos sabem que quando um pêndulo é formado ele indica a direção exata dos acontecimentos. Exemplo: ao pegar um mapa astral e coloca-lo sobre o aleda aplicando sobre ele a orientação do pêndulo ele é como uma bussola que vai mostrar onde estão os pontos cabalísticos. O pêndulo vai circular exatamente onde há manifestação da energia ativa, como no exemplo do mutupy.

O Mutupy é uma espécie de mapa cartográfico da Terra usado pelos Tumuchy, onde estão registrados os acidentes geográficos, as reservas minerais, as situações de florestas, áreas agrícolas e os diferentes graus de adiantamento civilizatório do nosso planeta. Com base nas relações interplanetárias com a Terra e nos pontos energéticos do planeta, foram erguidas as grandes construções do Egito, do Yucatan, dos Andes, etc. Com os conhecimentos passados por alguns grupos tornaram-se realidade os Grandes Descobrimentos dos Séculos XIII e XIV, especialmente os que se basearam no famoso Mapa de Piri Reys, que continha detalhe dos continentes e do Ártico e da Antártica que somente na atualidade, com a prospecção feita por satélites, se tornaram identificáveis e surpreendentemente corretos.

A relatividade dos fenômenos que se ligam na conservação atômica das energias magnéticas e eletromagnéticas é perfeitamente a ligação entre os campos vibracionais. Vejam que o rastro deixado é fosforescente e não se gruda. A velha história do cordão que se liga a dois hemisférios. Na linha máter eles não se ligam, eles são infinitos e cortam objetivamente os paralelos.

Foi assim que aconteceu neste dia de trabalho. Mãe Iara fez uma gradativa apresentação dos fenômenos da antimatéria, quem viu, viu, e quem não viu recebeu em seu estado vibracional emocionalmente a separação pela aplicação das forças.

A quem culpar, ao curador ou ao curado. Assim Jesus curador pagou por sua bondade com seus legítimos irmãos e filhos do mesmo pai. Ele não poderia levantar sua mão contra quem o levou a corte, morte, somente por estar pregando a verdade.

Como é difícil atender os desejos de quem não abre seu coração. Ele vai ser um eterno ser preso a sua baixa cultura vibracional. Todos receberam as dadivas deste evento para formar seus plexos para as futuras gerações de liberdade.

Esta noite eu fui ver e vi. Não desejo o mesmo para ninguém. Seremos nós os julgadores ou os libertadores. Aqui, onde estamos, está registrada no mutupy nossa localização onde os fenômenos energéticos acontecem fazendo o bailar das lanças. Um ponto cabalístico que somente os grandes iniciados podem sustentar este poder. Eu preparei este povo para esta obra do terceiro milênio e não para ficarem absorvidos pela terra.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!