VÍTIMAS

Não sejam vítimas de si mesmos.

Um jaguar já aprendeu a magia branca que é a libertação de todos os males físico e espirituais. Não precisa ficar lastimando as dores que não consegue resolver, porque ela está ali para que você resolva.

Eu já ensinei a magia da cura para muitos filhos de Seta Branca. Já dei o pão e a água, agora tenham fé em vocês mesmos, acreditem em vossas mãos, em vossos corações. Só cura aquele que aprendeu a amar.

Quando os mistérios se projetam em nossos caminhos é por algum motivo de estarem ali. Uma dor, uma alegria, algo que nos motiva a raciocinar entre o que somos e o que viemos fazer. A tua fé te curou, disse Jesus.

Nossos mentores não irão ficar por muito tempo nos ajudando a nos conhecer, eles também um dia terão que seguir para suas origens acreditando que nos ensinaram a verdade e que nós conseguimos aprender. Nós seremos a luz desta nova era, terceiro milênio, para concretizar o sonho cristico da transformação deste planeta.

O quinto ciclo será a comprovação do que digo e nós seremos a prova real dos acontecimentos. Aprendam a conviver com suas próprias falhas não falhando novamente. Sejam luz e não trevas em vossos pensamentos.

Eu fico observando os jaguares ainda presos as suas ideologias cármicas discutindo conhecimento. Se olharmos pela janela temporal todo este conhecimento não serviu para nada, somente como armário para as enferrujadas medalhas.

A pratica da fé na ciência com as técnicas ensinadas por Tia Neiva nós podemos curar e nos curar, basta ter simplicidade que Jesus praticou. Não precisa roupas finas, elegante, para brilhar. O brilho tem que vir de dentro para fora. Muitas vezes a roupa brilhante esconde a escuridão do eu interior. Quando conseguir dominar a fera que habita em seu mundo a sua luz se tornará a sua roupa.

Estou tendo muitas aulas espirituais e o pouco que trago faz um efeito danado na vida humana. Acreditem em vocês mesmos e chega de chorar, pois muitas foram as lágrimas que fizeram derramar. Vocês têm a chave dos segredos dos espíritos, usem, mas nunca abusem do direito do livre arbítrio.

Depois que a gente vai compreendendo as nossas verdadeiras missões vamos descortinando o véu negro que tapa nossos olhos. Quem quiser enxergar mais distante terá que ver o que está mais perto.

Vocês serão a verdade do amanhã, se prepararem, tenham cuidado com vossos pensamentos. Não usem da magia mental para desforra sua vingança sem conhecer quem é o vingado. Muitas vezes o erro está em você que não escuta os clamores de tuas vítimas do passado.

Eu não sou um ponto de mentalização, eu sou igual a cada um de vocês, então aprendam a mentalizar, realizar e se realizarem neste sacerdócio. Se cada um compreender o poder que tem em suas mãos poderão fazer os milagres de Jesus, basta ter fé.

Pai Seta Branca é o comando geral, é nele que cada um tem que fixar seus pensamentos. Vejam, eu nunca me afasto dele porque sempre ele está em mim. Se todos fizerem a mesma coisa as forças serão canalizadas diretamente em seus domínios psíquicos. Seta Branca é uno em verdade estando em vários corações ao mesmo tempo dentro de sua manifestação silenciosa. Parem um pouco da correria material física, respirem fundo, olhem para o céu, vejam em suas mentes o grande Cacique ali emanando a luz.

É assim jaguares que vossas mentes irão começar a se abrir. Um pouco de paz, calma e sabedoria. Condicionem suas mentes a buscar no invisível plano as respostas. Se um jaguar não tiver consciência de quem ele é ele não se realiza, vai ficar um eterno chorão. Cadê vossas intuições.

Se você procurar vai achar. Se for atrás da luz a encontrará. Se for atrás da escuridão, também a encontrará. Cada um tem em seu caminho a sua chave, a sua evolução. Não precisa que outro venha vos dizer o que fazer, porque no sacerdócio deste amanhecer você aprende e depois pratica.

Só teve uma mulher que não se perdeu nesta contagem. Por mais que foi testada até seus últimos limites ela nos ensinou o caminho. Quem aprendeu, aprendeu, e quem não, terá que se esforçar para merecer seu direito nesta cabala.

Agora, muitos estão se achando deuses do olimpo e desfazendo as leis deste amanhecer. Eu só quero ver quando vier o chamado e o que irão dizer. O dia do juízo final está para todos como o oxigênio para muitos.

Voltando a nossa história, vamos praticar mais a magia que nos foi ensinada e ainda os pretos velhos continuam nos ensinam nos trabalhos. Quando os congás se abrem muitas realizações acontecem. Pena que muitos só consigam ver depois que eles se fecham.

Um trabalho para superar a dor. Um copo com água de Seta Branca, mistura um pouco de sal dentro, coloca em cima de uma toalha branca sobre a mesa, em cima do nome de quem precisa e faz suas preces sem usar vela. Se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda a pessoa vai se curar e sentar-se à sombra desta mostarda.

A tua fé vai curar. Acreditem que vocês podem fazer isso e muito mais. Confiem em suas mãos. Confiem em vossas missões dentro deste sacerdócio. Não chorem, vão à luta.

Um bom dia de missão para todos!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!