ATENDIMENTO ESPIRITUAL

Por mais que eu tente explicar que nossas vidas são diferentes no aspecto missionário, ninguém ainda entendeu a razão deste sacerdócio. Ser missionário não é como abrir ou fechar uma porta, porque vivemos em dois mundos distantes fisicamente, mas próximos espiritualmente.

Eu estava vindo para a sala quando uma mulher sentada no sofá me esperava. Ela me olhou e queria falar, mas sua boca estava costurada. Não tinha forças para sair ou se levantar. Eu pensei comigo, aqui na minha casa não, ela deveria ir ao templo. Como o templo está fechado, só abre aos dias mencionados, ela veio aqui para ser atendida.

Quem vai dizer o que para os espíritos. Eles não querem nem saber se é dia de atendimento ou não. Para os físicos você pode dizer que tal dia terá atendimento, mas para o mundo espiritual não tem esta lógica.

Eu fico entre a cruz e a espada, pois famílias inteiras podem ser destruídas ou reconstruídas por um único fator: amor e respeito. Quando eu falo isso as incompreensões são fatais a ponto de crucificarem um missionário pelo desentendimento causado pela moléstia do ciúme. É pior que um vírus, pois ele causa destruição emocional, sentimental.

A mulher sentada aqui na sala veio de longe me procurar, procurar a razão do seu desentendimento com a vida e aspirações na morte. A mortinha de branco fosco surrado pelo tempo de seu desencarne não aspirava mais nada, queria a vida regida pela eternidade. Como ela não conseguia falar eu fiquei sem ação, porque sua boca estava tampada. Parecia que ela estava colada ou grudada pelo tempo.

Eu até levei um susto, não esperava. Ela não tirava seus olhos de mim e calada ficou esperando alguma reação em seu favor.

É isso que eu falo meus irmãos, ser missionário não é ser subjugado pelas ações e reações das mentes atrofiadas materialmente. Como é triste para os mentores verem o descrédito com a espiritualidade que age em conformidade aos necessitados, tanto na terra como no espiritual.

“Eu juro”.

Entenderam o significado destas palavras. Não se pode fugir ao seu juramento e sair por aí como se nunca fizesse parte deste complexo doutrinário iniciático do amanhecer. Quem jurou esquece, que registrou nunca.

Ser missionário é estar atento ao chamado da espiritualidade. Nossas vidas jamais serão as mesmas de ontem, de quando não tinham esperança, estavam mortos espiritualmente. Hoje já tem outra condição da vida eterna que alimenta o sol interior nos três reinos de sua natureza. É como se Deus estivesse dentro de cada missionário em seu sacerdócio.

Vejam a grandeza deste verbo divino em seus corações. Que esta espada não fira vossos pensamentos e destinos. Ela está voltada aos seus corações como prova do que juraram a Jesus. Se quiserem fugir ao que juraram o problema é de suas consciências, agora, se querem completar o ciclo renovar, aí o mundo invisível irá descer na medida de sua preparação, necessidade.

Ser missionário é difícil, não tem hora e nem dia para as coisas acontecerem. Quem não entende a vida deste ser vai sempre criticar, injuriar, desfazer. Como diz no canto de Koatay 108, qual ela me entregou na casa grande para ser emitido, nos liberte do ódio, da inveja e do ciúme, sim, jaguares, das nuvens negras que pairam sobre nossas cabeças.

A maior tragédia dentro de uma família é o ciúme gerado por desconfianças do disque me disque, das fofocas. Este é um poder destruidor que acaba rapidinho com os laços matrimoniais e sentimentais.

Ser missionário é estar entre a cruz e a espada, ninguém sabe o que irá acontecer na curva do destino. Falando em destino vamos ter muita cautela com certas coisas questão surgindo. Analisem antes de se prenderem.

O universo é um silencio absoluto, mas dentro dele tem as tais curvas que se desprendem em formas de ondas espirais que podem ser magnéticas ou não. Dentro de um espaço fechado estas ondas podem transmitir interferências eletromagnéticas que só podem serem ouvidas por aparelhos sensíveis. É como um eco que fica batendo nas paredes produzindo anomalias. Mesmo não sendo ouvidas pelos nossos ouvidos ele é captado mecanicamente. Mas um animal, cachorro, pode ouvir atentamente. As interferências moduladas acontecem com o choque deste eco na microfonia. Isso da clareza de haver algo se misturando ao som ambiente, que é nada mais que sua voz perdida no espaço.

Vejam que os cientistas pesquisadores usam vários equipamentos voltados ao universo tentando captar algum som, algum ruído, algo que possa ser identificado. Até hoje nada foi constatado de anormal.

Devemos ter cautela em saber decidir entre a verdade a as mentiras.

Voltando a nossa normalidade mediúnica, a mulher ficou ali sentada. Que nossos mentores de luz e amor a levem para o templo. Seta Branca está aguardando nossa presença.

Somos aves em busca de luz.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!