VENHA ME BUSCAR

Recebi agora um pedido de ajuda. Uma mulher que desencarnou recentemente pela nova doença. Ela está presa ao seu corpo num cemitério de Curitiba.

_ Seu Fernando, venha me buscar!

Eu estava descendo para abrir o templo quando recebi esta vibração. Logo comecei a sentir os efeitos da sua passagem. Coisa muito ruim que chega com os desejos. Agora, ficar presa ao físico é ainda a pior situação de se ver ali e nada poder fazer para levanta-lo da terra.

Eu fiquei ruim ouvindo seu pedido, nosso emocional fica abalado, tudo que se passou com ela vem canalizado diretamente em nosso padrão mental. A terra dos mortos é bem ali, basta não ter responsabilidade e tudo acontece num piscar de olhos.

Seta Branca está no templo em sua grande jornada missionária dentro deste sacerdócio de Jesus. Eu fico recebendo inúmeros pedidos de ajuda, tanto dos vivos como dos mortinhos. As vezes a gente quer ajudar a resolver, mas as intempéries do nosso carma não dividem o pão, ele vai mofar por guarda-lo na vitrine.

Um pão mofado. Seja lá como for a nossa orientação espiritual ela deve ser compreendida como sinal de nossa participação direta no destino desta humanidade.

Me perguntaram sobre o que fazer com a água do copo. Joguem fora, abram a torneira do tanque de lavar roupas, deixem a água correr e aí despejem. Que o povo das águas leve toda corrente negativa impregnada naquele ritual.

Os antigos mestres deveriam ensinar as técnicas deixadas pela clarividente, mas preferiram guardá-la na vitrine para mofar. Não repassaram para seu povo as instruções de como agir em determinados momentos de precisão. Agora pode ser tarde para ensinar, pois não terão mais tempo de elucidar nem seus próprios destinos.

Eu prefiro um mestre que tenha simplicidade no conhecimento para que ele transporte suas aulas para todos que esperam como mariposas pela luz. Basta ascender a lâmpada que lá estão eles rodeando. Ensinem com amor e não percam tempo com quem não quer aprender. Talvez ainda são seja a hora deles.

A mulher está presa no cemitério e agora ela se lembrou de mim. Já passou nos trabalhos desta casa, mas preferiu seu destino e respeitando seu livre arbítrio Seta Branca abençoou. Muitas vezes nós recebemos as descargas vibracionais e não sabemos de onde elas vêm. Eu recebo este foco com imagem e som. Diferente, porque deixamos de sofrer as intempéries quando sabemos de onde vem ou de onde partem as comunicações.

Aproveitem bem este sacerdócio de Jesus, meus irmãos, porque lá na frente verão o que deixaram neste caminho. Eu preso muito a minha família e nunca vou desistir deles em minha caminhada. Assumi o que pedi a Deus.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!