CONSAGRAÇÃO


Enquanto a terra briga o céu da o exemplo.
Estive nesta viagem no Reino de Zana participando de uma consagração das Samaritanas. Princesa Samara convocou seu povo para emitirem seus cantos em favor da terra, em favor dos menos esclarecidos. Ali, todas reunidas, formaram a presença do Cristo Nosso Senhor pedindo paz e consciência.
Neste momento houve a entrega dos poderes a uma iniciante que irá representar aqui no templo esta falange.
Foi tão importante esta participação que ao voltar para a terra eu não sabia onde estava. Como não estou na minha sede eu procurei meu corpo e ao chegar não sabia sua posição. Fui tateando a cama. Encontrei meus pés e só assim me deitei.
Vejam meus irmãos muitos estão em conflito brigando por classificações esquecendo que são missionários e não políticos. Enquanto o céu age vocês fecham suas portas.
Eu recebi em vida das mãos de Koatay 108 o canto de sua individualidade e nem por isso saio cantando de galo. Ela pediu para sempre emitir seu canto formando sua individualidade no templo. São poderes que nos elevam ao mundo das conquistas. Porém a terra do jaguar sofre o martírio da incompreensão. Rasgaram seus diplomas e estão se flagelando. O chicote está batendo no lombo e ninguém está sentindo as dores da verdade.
O mundo está se acabando e os cegos pelo poder se odiando.
Vão buscar o conhecimento do que se passa além matéria física. Deixem de tanta hipocrisia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!