DESPEDIDA


Quando tudo acaba vem os agradecimentos e as despedidas.
Na terra as pessoas não estão prontas para aceitar suas passagens espirituais. Assim esta ninfa sol veio me agradecer pela compreensão que tive pela sua família, seus amores.
_ Adeus mestre Fernando! Estou indo embora! Vou voltar para minha origem!
_ Salve Deus!
Eu fui pego desprevenido, porque levei um susto quando ela chegou. Até eu me recompor foram alguns momentos.
Eu não posso registrar nomes para não criar confusões e revoltar ainda mais a matéria, porque nem a personalidade está sabendo disso. Este aviso veio da individualidade, que já se prepara para assumir novos compromissos.
Eu fiquei confuso, pois não sabia para onde iria, se ela voltaria para seu estado de onde veio ou retornaria ao mundo espiritual.
Tem coisas que ficam na memória e outras se apagam, como o respeito de voltar aqui para agradecer aquilo que recebeu desta missão do jaguar. Depois com as incompreensões da terra se afastou indo para outro caminho, mas o espírito não esquece quem lhe deu a mão para se encontrar consigo mesma.
Estas eternas despedidas mostram que existe uma hora para tudo. Os amigos ficam impregnados nas lembranças e isso ninguém jamais irá apagar.
Ela veio somente agradecer e se preparar para a transição de sua jornada. Logo foi embora, porque os espíritos não conseguem se manter muito tempo sem sua couraça.
Eu vi ela indo embora daqui. Estava bem, estava feliz. Não posso dizer para onde vai para não quebrar o encanto de suas juras transcendentais. Só digo que ela desenvolveu aqui neste templo e depois foi abduzida pelas intrigas da oposição templária, outro templo, e com as fofocas se afastando do nosso convivio espiritual. A verdade sempre reaparece, é só dar tempo ao tempo.
Eu não critico suas decisões, pois ninguém pode ficar preso as inverdades pregadas pelo martírio, só o tempo mostrará.
Quando ela partiu para seu mundo físico eu fui em outra missão, mas não me saía da cabeça esta imagem. Tive problemas na hora de acertar o que estava acontecendo nesta outra caminhada. Voltei. Tenho que me refazer para esquecer e assumir outro comando, outro compromisso. A impregnação fica por um bom tempo. Vejam jaguares, quando somos visitados pelos espíritos encarnados a energia que eles deixam ainda permanece no ambiente material.
Assim eu tive que levantar, sentar e desfazer com eletricidade o campo magnético mental. Somente os aparas fazem esta desimpregnação ou desintegração. Com a limpeza das auras cria uma energia eletro estática entre as mãos e o cabelo. Com a presença de outras correntes induzidas pelos plexos, pelos mentores, forma um poder tão grande como um vulcão em erupção. Saem raios atmosféricos desta conjunção que não são vistos fisicamente. Este choque liberta as correntes positivas e negativas, elas se neutralizam dando a quem recebe a paz interior. Eu diria que é como renascer para a vida. Você sai de um atendimento renovado, parece que nunca teve problemas.
Assim é no amanhecer, uma universidade dos espíritos para o mundo físico. Esta manifestação do nosso compromisso com a nova era, terceiro milênio, só terminará quando tivermos consciência de quem somos nós.
É vida que segue!
Já ouviram sobre esta indução eletromagnética?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An- Selmo Rá
15.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!