REENCONTROS

Um dia todos vão se reencontrar com suas origens e outras mais que passaram pelo amanhecer.

Eu recebi um presente esta madrugada. Foi muito lindo este reencontro com minha madrinha que na terra se chamou Maria e hoje desencarnada veio me visitar e conhecer os meus amores. Ela estava radiante de felicidade e com seu grande amor foi bem acolhida. Retornou de sua família espiritual para nos dar notícias de sua evolução.

Eu não esperava esta presença. Estava meio acabrunhado com os acontecimentos que vão nos deixando atordoados pelas manifestações diretas. O principio de nossa missão é atender aos necessitados e nossos mentores nos atenderem para aliviar as cargas cármicas que são atendidas.

Todos sabem que cada pessoa é uma usina de consequências e quando se abre esta porta é como um tsunami que vai emergindo do sol interior. Neste interim as dores vão saindo e tomando conta dos ambientes que devem ser desintegrados para não restar uma fagulha negativa, pois o negativo se alimenta do negativo.

_ Tia Maria, que felicidade a receber aqui neste cantinho do mestre jaguar! Estou vendo que está muito bonita, iluminada, e o mais importante feliz!

Ela não conseguia falar pela emoção de ter vindo para a terra e pelo tempo que está nos planos espirituais. Foi um reencontro que aconteceu pela porta espiritual do templo do amanhecer. Somente estando em missão é que poderemos desbravar este mundo mágico dos espíritos. Sei que ela viu cada um de nós, cada uma de minhas filhas e netos.

Uma coisa me chamou a atenção. Como minhas filhas moram distante daqui ela as viu pela minha aura e pela aura de Zélia. Como pais as energias ficam impregnadas em nossos corações. Algo novo para mim, para meu aprendizado. Eu percebi que quando chegamos em um trono no templo o preto velho diz para mentalizarmos nossas famílias. Eles veem tudo pelo nosso pensamento e pela energia que está impregnada em nós mesmos. Como disse Seta Branca, até a quinta geração.

Então nós temos esta energia presa aos nossos compromissos até a quinta geração para trás e para frente. Esta missão se prende as nossas faixas cármicas de origens, porque jaguares, tudo está atrelado ao nosso juramento transcendental.

Hoje dia 13 de maio de 2021, dia dos pretos velhos, dia de festa nos congás, dia de agradecer a estes mentores pela simplicidade e humildade em nos ajudar a superar nossos obstáculos. Nós somos a centelha divina cósmica que desceu sobre os corpos físicos para os alimentar com a anergia de Deus.

A vida é cheia de impactos felizes e alguns tristes, mas fazem parte deste acervo. Cada ser desta terra é uma enciclopédia, muitos registros, muitas histórias, muitas aventuras, alegrias e decepções.

Os reajustes e desajustes são como instrumento para aperfeiçoar nossos caminhos. Só nós jaguares sabemos o quanto é importante esta escola do caminheiro. Na terra, antes de chegarem ao amanhecer, não tinham esclarecimento da verdade e viviam presos a ideologias sem fundamento. Tudo é regido pela politica dos homens de preto. A falange dos falcões se veste de preto para não serem percebidos, atuam na calada da noite e vão se infiltrando na mente dos homens desta terra.

A festa continuou. Ela recebeu nossos cumprimentos e tão logo seu tempo estava terminando. Tinha que voltar para sua origem. O que bastou para nós foi a emoção de confraternizar e agradecer a sua visita aqui nesta terra.

O céu abriu a porta de luz e ela foi sumindo até que se fechou o circulo desta narrativa. Ficamos felizes e deixamos nossas preces em seu beneficio e de sua família espiritual que nos agradou com esta presença.

Uma boa viagem de regresso.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!