NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL

Nem sempre tudo é como queremos e como desejamos.

A vida é um eterno vai-e-vem de desejos, de amor, de ódio. Vivemos a expectativa dos nossos confrontos na terra e no céu. A vida sem estas batalhas que o espirito pediu seria vazia, seria desconecta da realidade, seria um elefante branco em cima da geladeira.

Eu recebi esta noite uma visita, um pedido de socorro. Sei que tenho pouco materialmente para ajudar a todo este meu povo, mas espiritualmente eu estou fazendo o possível para dar a eles o esclarecimento da vida fora da matéria.

Eu paguei com meus bônus para evitar um desencarne, uma tragédia, um suicídio. Eu via nesta figura sem fé, sem esperança, sem acreditar em sua encarnação que tudo é possível para todos. Basta ter fé em Deus e colocar seus pés na estrada. Como eu falei para ela: Teus caminhos estão abertos, lute, lute para sair do marasmo e com dignidade, que tem, aceitar esta transformação em sua vida.

A vida só é mole para os que desacreditam em suas virtudes. O trabalho incessante nos libertará dos males, disse Seta Branca, mas eu digo um pouquinho a mais, o trabalho material completa os pensamentos que se perdem pela sintonia ilusória. Uma mente vazia é oficina para o sofrimento. Coloque seus projetos em dia, faça uma auto analise de sua vida e firme seus desejos para completar este ciclo. Ser homem ou ser mulher nada impede que sejam guerreiros.

O espirito que a estava cobrando muito se afastou, porque ele queria receber seus proventos e não respeitava nem Deus. Agora com esta liberdade espiritual o material tem que ser burilado e só vai conseguir lutando contra os pensamentos negativos.
_ Seja positiva minha irmã! Não olhe muito para trás! Siga em frente! A terra não espera os adormecidos acordarem!

Quando eu paguei este processo penoso e difícil de ajeitar eu vi que todos são partes deste compromisso da nova era. São os reajustes e reagentes que se confundem pela filosofia. A terra é uma ferramenta que necessita de ser trabalhada e moldada por nossas mãos. Sem trabalho não há como sobreviver em meio a esta onda que assolou este planeta.

Sei que é difícil, só eu sei como é, porque eu tive a maior provação deste mundo, onde fiquei 15 anos desempregado e não morri de fome, não deixei de quitar minhas dividas e sobrevivi pela minha fé. Eu sempre olhava para Seta Branca e ele com aquele carinho e amor pela minha vida, pela minha família. Eu acreditei e superei os obstáculos, mas nunca deixei de acreditar em mim mesmo.

Acreditem e tudo se transforma, até a água virou vinho. Lembrem-se que somos viajantes de um mundo paralelo e a maior riqueza é a evolução do espirito. A terra é somente um porto de estágio, mais nada. Se olharmos para a humanidade veremos que eles estão piores que nós, eles estão sentindo os efeitos na carne desta transição.

_ Seus caminhos estão abertos! Coloque sua prancheta embaixo do braço e lute pelos seus ideais! Só é derrotado aquele que não acredita em si mesmo, disse nosso Pai nas palavras de Tia Neiva!

Assim ela se foi levando daqui a esperança de uma nova era mais amena e tranquila. Os desajustes de vidas passadas se alimentando da atual. O rompimento deste elo faz com que as pessoas desacreditem na esperança de serem felizes.

O julgamento, jaguares, é um processo perigoso, ninguém sabe da dor do nosso próximo. Muitas vezes para nós é um cisco nos olhos, mas para ele que não vê, que está sob a cobrança é uma tora de madeira fincada no coração.

Olhai os lírios do campo que nascem do lodo e pela sua brancura perfumam o lugar de sua existência.

Sejam estes lírios do campo e exalem o perfume do amor.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!