O FUTURO A DEUS PERTENCE

Os cenários vão tomando formas e nós vamos percebendo que tudo está entrelaçado pelo destino.

Fomos a um casamento, eu e minha família daqui da terra. Era algo que aconteceu muito rápido, ninguém estava esperando a reação do momento e as expectativas foram voltadas para a jovem que vestida de noiva se preparava para receber os laços matrimoniais.

Foi algo do destino, algo que não pertence a nós mortais, pois os reencontros são para direcionar a vida na sua plenitude das juras transcendentais. Nós podemos mudar estas juras com consciência, mas elas já estão formadas na opinião do espírito.

Nesta ocasião eu tive que sair um pouco desta sintonia. Fui chamado na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai. Algo estava acontecendo por lá que eu deveria registrar. Muita movimentação e muitos curiosos esperando algo que não chegava. Aquele povo estava ansioso pela chegada, mas o que.

Nisso um grande objeto surgiu assim do nada. Veio primeiro navegando pelo grande rio atravessando do Paraguai para o Brasil e depois iria para Argentina. Era muito grande e se movimentava lentamente para não criar impacto na atmosfera.

Não deu para saber qual sua dimensão, estava envolto em um nevoeiro e parecia ser de metal ou algo fora da nossa realidade. Eu olhava para aquela massa se movendo com uma perfeição de assustar. Sem barulho e no silencio mental somente atraia os olhares.

Para mim era uma amace que chegou na tríplice fronteira. Não havia outra explicação. Não havia navios ali deste porte, não havia aviões circulares desta dimensão. Aquilo planava em cima das águas. As cores se misturavam entre cinza, marrom ferrugem e outras mais conforme o nevoeiro deixava transparecer.

Uma grande amace está descendo para reativar as células divinas dos mortais. Todos sabem que temos estas células em nosso sol interior e elas são ativadas ou reativadas pela força do magnético. Quando recebemos uma projeção cósmica refletida pela amace nós somos ativados em nosso eu interior. Por isso este dia de união em torno dos ideais de uma consagração entre o sol e a lua. É onde a irmã lua abraça o irmão sol, Francisco e Clara, Seta Branca e İara.

A consagração do dia do doutrinador é uma homenagem a todos os jaguares que assumiram em suas lutas a nova ordem espiritual. Esta ordem cresceu muito e abrangeu outros continentes e agora como rama selvagem não pode secar seus ramos.

Esta amace vai chegar por ali na divisa e vai subir pelo etérico plano absorvendo as impurezas e deixando os fluidos magnéticos cristalinos descerem. É uma troca de energia, as negativas acumuladas serão elevadas e as benéficas deixadas. Os plexos serão reativados pelo mecanismo desenvolvido pela missão.

De repente gritos onde estava sendo realizado o casamento. Eram bandidos assaltando e fazendo um arrastão. Eu voltei minha sintonia para onde começou esta viagem e quando cheguei já havia polícia no local. O estrago foi muito pela passagem destes espíritos. Ao chegar vi que não havia mais nada a fazer, tudo havia se consumado.

De volta ainda encontramos outras pessoas vindo para assistir. Todos foram alertados e retornaram aos seus mundos.

Eu voltei para meu leito, meu físico. Ainda meio confuso pela investida do submundo eu revi esta passagem como referência entre o céu e a terra. Somos espíritos com grande tradição e conhecimento, basta despertar a ciência em nosso sol interior. Ela só vai despertar quando tivermos preparados e iluminados.

Na terra eu estou completando meu ciclo de aprendizagem, porque o sono cultural apagou muitas lembranças criando uma nova condição de evolução. É isso que pedimos, recomeçar tudo de novo. Estávamos apagados em nossa motivação espiritual. Esta revolta interior estava deixando amarguras pelos caminhos. Pedimos a Deus e ele nos concedeu esta rica e feliz oportunidade de voltar.

Quem é Deus para vocês!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

30.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!