INDUÇÃO CABALÍSTICA

O templo recebeu um presente neste dia especial. A indução cabalística foi essencial para reorganizar os compromissos dos jaguares e de quem teve a oportunidade de receber esta benção.

Olhando para o templo eu não conseguia enxergar seu interior. Uma luz branca relampejava na estrutura. Ela descia, batia no chão e subia. Foi, então que Seta Branca veio coordenar este trabalho. Muitos mestres e filhos do Ministro Apurê vieram para receber seu passaporte espiritual.

O templo estava ofuscado com tantas presenças de entidades especializadas para este trabalho. Seta Branca no radar de comando dando força através do seu poder para que tudo fosse realizado dentro da nossa simplicidade. Ninfas trabalhando com amor e gratidão por este momento.

Ao as forças magnéticas se impregnarem nos plexos dos jaguares cada um sentiu algo diferente. Foi conforme as auras estavam amarradas e impedindo deles crescerem. Foi algo espantoso, algo muito além da simples necessidade.

Conforme iam se desenrolando as forças magnéticas o templo brilhava com mais intensidade. A desmagnetização das correntes negativas e o cruzamento das forças de Simiromba. Sabemos que as forças não se cruzam, elas se unificam, mas hoje foi especial, elas cruzaram o espaço mediúnico dos plexos pelos chacras.

O trabalho foi sendo emanado e tão logo todos receberam a imunização, o fogo etérico e a mirra, pronunciando o juramento que os elevou a um novo patamar de consciência. Tão logo ao voltarem para seus lugares Seta Branca pediu mais uma contagem com os nagôs de luz e amor. Foi divinamente realizado este ritual com a invocação de Simiromba e as elevações.

Seta Branca pediu o encerramento da indução e com o mantra noite de paz todos foram saindo do templo com muita alegria, muita paz e esperança. A contagem do Apurê modificou o ambiente de cada coração.

Eu confio muito neste cacique que nos fortalece cada dia mais com sua humildade. Quando ele está no comando tudo sai perfeito.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!