CARIDADE

Vejam bem, ser caridoso não quer dizer se envolver com as vidas, mas sim, respeita-las de modo que possa ajudar e não intervir no destino traçado.

Chegou aqui um espirito de uma mulher pedindo ajuda. Ela está inconformada com sua debilitação emocional. Gritando ao vento o socorro que Deus não lhe provém. Eu fiquei observando a sua reação, porque o dilema espiritual atingiu seu físico que agora passa a enfrentar as vozes do além.

Somos espiritistas e não podemos ficar alheios aos fatos das consequências que envolvem as mediunidades. Uma mediunidade mal desenvolvida pode acarretar em prejuízo mental. A formação da mediunidade se da passo-a-passo para que não ofenda o estado psíquico. Temos a mediunidade suprimida pelo efeito social que vai acumulando experiencias desconectadas com a realidade. Temos a mediunidade avançando os limites da credulidade que vai se tornando espinhos ferindo o portador. Temos a mediunidade parental que vem de berço na convicção de religião. Temos diversas situações que envolvem vidas e elas podem estar na desinformação do entendimento espiritual.

Esta mulher chegou aqui gritando e bem desconectada da sua realidade. Ela não sabia o que era certo ou errado, queria absorver o plasma do sol interior sem ao mesmo estar com seu físico adaptado a simbiose. O sol interior abriu a fornalha e subiu à cabeça queimando partes sensíveis da memória e formando um ser inteligente, mas hibrido.

Foi uma noite tensa, porque a locomoção dos espíritos se dá pela má formação da consciência. O desligamento temporal pelo remédio, pelas tensões do dia-a-dia e pela violenta atuação dos espíritos forma um embrião de inconformidade.

Os seres humanos tem que ponderar e regular suas viagens ao mundo que se prospera de forma aleatória no convívio cristão. Nem mais e nem menos, positivamente ao centro. Este pêndulo pode variar sua tensão indo de um lugar para outro, mas deve voltar ao centro emissor. Se ele não voltar é porque está havendo uma anomalia. Corrigir este movimento é centrar sua mente e não buscar pela filosofia os enredos sem saber onde irá aportar.

Eu fiz uma movimentação brusca de energias para conformar esta paciente. Os grandes magos tibetanos nos induzem a corrente magnética aplicada diretamente aos neurônios como forma de abrandar as disfunções cerebrais. Quando milhares de pensamentos não estão dando tréguas ao físico é porque algo está acelerando o plexo. A respiração pausadamente tem um efeito catalisador dos fenômenos mediúnicos.

Quando a corrente é maior que a dimensão de sua aura é necessário uso de medicamentos para cauterizar esta abertura. Se não houve a cura física a cura psíquica nunca acontecerá. Vamos trabalhar em conjunto com os fenômenos da matéria e da antimatéria. A pior coisa que pode acontecer para um individuo é ele perder a sua contenção. Esta contenção é como uma barreira que impede de certos acontecimentos, como por exemplo: absorver a emissão pelo centro coronário sem que ele devolva para o sistema cerebral esta lava incandescente.

O equilíbrio dos chacras e das funções vitais. Não recomendamos o uso de psicotrópicos sem que haja necessidade de contenção mental. Os psicotrópicos causam um estrago nas funções vitais, mas em certos momentos se faz necessário para impedir um mal maior, a degeneração emocional. É como um choque que os neurônios recebem e vão se diluindo passo-a-passo até a vegetação total.

Temos duas fontes de conhecimento, ciência física e ciência espiritual. As duas devem caminhar entrelaçadas para efetivar a medicação na absorção dos impactos. Tudo são impactos diretamente ou por motivação. Os lapsos temporais que se formam entre os desejos e as influências.

A inteligência anímica e a ignorância animal. Os fatos comprovam que a abertura do padrão mental sem que a pessoa revele seus princípios podem acarretar fenômenos antissociais. Uma pessoa que já tenha traços de interferência é mais sutil aos padrões negativos. Ela vai ser muito fácil de se moldada, ela não tem uma firmeza de proposito, é uma esfera sendo rolada. O que eu digo é que uma pessoa sem firmeza será mais fácil de ser conduzida. É como um animal que vai para o abatedouro, ele não sabe que está indo para a morte.

Com a mente fraca e mal desenvolvida é muito fácil de ser conduzida pelo caminho das inverdades. Quando um paciente apresenta esta inclinação de ser persuadido eu fico com um pé atrás, pois ali pode nascer um fenômeno desajustado com os nossos padrões. Temos que ter muita cautela e cuidado para não ferir os parâmetros desnecessários ao convívio mútuo. Ninguém é dono da verdade plena.

Foi então que eu coloquei esta mulher para gastar esta energia até que ela se sentisse vazia. Vazia no modo de trocar suas energias. Um ectoplasma pesado e desajustado que para ela estava trazendo um a dor muito grande. Retirei do seu eu esta negatividade e deixei ali mesmo para que esta energia fosse usada para outras finalidades.

Com esta técnica de transmutar a energia mórbida por uma viva e resplandecente já vai começar a fazer uma mudança de vida. Ela sofreu um desgaste que atingiu seu físico. Todos os seres desta terra conduzem em seus íntimos a energia mórbida. Esta energia fede a ponto de inundar os ambientes tétricos dos seus aposentos. A troca de energia se dá pela evolução da consciência, quanto mais conhecimento das técnicas maiores chances são de sobreviver a grande tempestade.

Eu falo assim, por etapas, para que todos conheçam a ciência como ela é, e não como pregam em seus manuais. A naturalidade dos corpos não é igual, eles são usinas de forças desiguais. Cada corpo reage à sua maneira preestabelecida nos padrões de suas reencarnações.

Enquanto eu administrava este remédio a mulher foi ficando mais calma. Tranquilidade ou tranquilizante, sim, conforme nosso entendimento nós podemos agitar ou acalmar. O trabalho de contagem, exemplo, ele acalma e depois agita. Este estado de transe eleva os padrões físicos ao grau máximo da concentração para que a energia atravesse o duto e resplandeça para o sistema universal sendo projetada forte e beneficamente curadora.

A entreguei aos cavaleiros e guias missionárias que a trouxeram aqui comigo, porque ela pediu para vir. A transfusão aconteceu sem dor e sem magoas. Eu mexi na sua simbiose molecular com a força do Aton. Agora vai depender dela para mudar seu comportamento e seu entendimento espiritual. Eu fiz a minha parte, vamos ver se ela fará a dela.

Hoje de manhã ainda estava pesado o dia. Toda aquela energia ficou jogada aqui na área templária. Com muito gosto pela missão de ensinar vamos nos despedindo nestas entrelinhas do simples doutrinador. Sem enfeites e sem demagogias, somente um caminho, a verdade suprema.

Boa sorte jaguares filhos de Seta Branca!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

19.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!