MÃE DAS MÃES


Cheguei no ponto principal de minha vida. Fui visitar minha mãe espiritual, minha origem, meus segredos.
Ao chegar em sua modesta casa e olhei pela fresta da porta semi aberta e a luz tenra mostrava o ambiente. Era muito simples, mas havia amor. Na sala havia dois adolescentes que esparramados pelo chão olhavam para uma luz como se fosse uma tv. Passei e cumprimentei e tão logo segui para a cozinha. Minha primeira e única mãe espiritual estava sentada com outro jovem conversando. Ao chegar beijei suavemente sua cabeça e o jovem pediu minha bênção.

_ Bênção tio!
Abençoei suas mãos em prece e fui sentar.
_ você agora está feliz que foi abençoado!
Disse minha mãe para ele. Ele sorriu e balançou sua cabeça.
Ao sentar-me com eles segurei as mãos do jovem. Estavam frias e tremendo. Ele estava se aprontando para descer para terra, reencarnar.
_ você vai ser muito feliz lá!
Disse-lhe. Minha mãe estava muito preocupada com a ida dele, pois sabia que poderia ser uma ida sem volta.
Quando eu digo mãe das mães é o princípio da nossa origem espiritual. Já tivemos muitas mães na terra, mas somente uma é a verdadeira.
Nesta minha última encarnação eu tive uma mãe que na França foi minha mulher e minha atual esposa foi minha mãe.
Eu não sei se conseguem entender estes mistérios dos reencontros espirituais. Ninguém nasceu de uma chocadeira. Nós viemos em uma gleba de espíritos para uma nova oportunidade de crescimento na inteligência. Tudo nos foi tirado para recomeçar do zero.
A amargura do nosso eu é quando estacionamos sem ter mais nada para fazer. O tédio é uma morte muito dolorida. A grande obra trazida pela luz é não deixar os humanos caírem do padrão. De terem algo que possam reparar a solidão.
A ignorância humana é a pior barreira que alguém possa desenvolver na sua consciência. Isso é atrasar seu retorno na compreensão do seu destino.
Conversamos muito. Minha mãe silenciou. Ela ouvia minhas recomendações para o jovem que era meu sobrinho espiritual. Eu iria apadrinha-lo e seria seu mentor na sua evolução. Mentor aqui é ser responsável pela sua condição social na terra.
Todos na terra que tem família, filhos ou até netos são considerados mentores por aplicar as leis principais. Um chefe de família tem muita responsabilidade com aqueles que ele botou no mundo. Não é somente ser um reprodutor como uma chocadeira.
Eu fui muito longe na minha dinastia. Fui porque somos viajantes de uma vida sem fim. A pior ignorância significativa é julgar alguém sem ao menos conhecer a sua história. Muitas vezes julgamos pela aparência e não pelo conteúdo. Você pode estar julgando alguém que pode ser parte de tua origem, um irmão ou pai espiritual em alguma de suas encarnações.
Ninguém sabe de nada. Então não critiquem seus amigos ou seus inimigos, tudo faz parte de sua escolha. Deus os colocou ao seu lado como prova de sua capacitação.
Vejam como é maravilhoso quando alguém consegue romper o véu que separa a terra do céu. O principio desta vida é compreender a sua vida.
Eu vi minha mãe muito preocupada com o jovem. De cabeça baixa ela ficou. Ele pediu para descer. É a solidão, jaguares, que move os sentimentos. Ele não estava feliz, pois sua alma gêmea estava reencarnada. Queria ir atrás, se reencontrar, se unirem.
Talvez pela diferença de idade ele viria como filho dela, ou quem sabe Deus os seus planos.
Os juramentos são os segredos dos espíritos. Ele iria sair de sua colônia para enfrentar o mundo material. Ele é muito ingênuo e simples. Foi por este motivo que subi, para aconselhar, ensinar e falar a verdade. Eu falava, mas ele estava distante em pensamento. Estava esperando a hora que foi programada para sua incubação. É como morrer aqui e renascer ali.
Os laços serão esquecidos, pois a escolha é um segredo. Se não houver atraso ou desvio logo ele vai chegar. Vai chorar por sentir a separação. Nada restará na recordação do eu.
Tudo explicado, tomei as bênçãos de minha mãe e desci. Algo interessante, ao eu chegar lá eu a abençoei e ao sair ela me abençoou.
Na terra nós pensamos que ninguém precisa de nós. Somos valentes, decidimos quem é quem, não ouvimos as melodias sussurrando ao nosso lado. Somente no final de sua contagem e ouvindo os sinos da despedida os olhos choram. O que será que a sua consciência lhe reserva.
Bom, isso cada um provará como um remédio amargo que silenciara a tua voz. Ninguém na terra te ouvirá e te verá de novo.
O túnel do tempo fechará a tua porta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
14.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!