PROJETORES CÓSMICOS

Nesta grande viagem, dentro de uma estufa, eu percebi os projetores cósmicos voltados para a terra. O canal vermelho, rodoviária universal, estão enviando mensagens subjetivas aos médiuns deste planeta. Algo no subconsciente, uma forma de se comunicar.

Seria uma forma de ajudar a humanidade para combater este mal que assolou todos os continentes. São esforços de povos distantes auxiliando a medicina da terra a trazer novamente a cura e a paz existencial.

Eu olhava para aquele autofalante enorme direcionado a crosta e agora de manhã, quando acordei, o templo daqui estava tão emanado por esta energia que eu via Deus na sua simplicidade abençoando todos os seres desta terra.

Uma grande estufa está percorrendo os céus para fortalecer esta passagem levando em seu interior forças fluídicas e renovadoras do sol interior. Os fenômenos do poder solar na magia lunar.

Eu fiquei muito admirado com esta visão e queria ter mais respostas, mas o tempo é curto, não há vagas para apreciar, o trabalho incessante irá nos libertar de mais este mal. Desta estufa as amaces saem em missão e tão logo entregam para as chalanas que são os meios mais rápidos de atingir os lugares mais distantes deste planeta.

Da estrela candente os raios são emitidos e cristalizados como gelo para derreter no solo sagrado sem perder a essência desta abençoada missão. São os cristais, são como perolas divinas, é Deus meus irmãos.

Esta emissão eletromagnética vertical está chegando em ondas gravitacionais ultrapassando o planeta e indo ao firmamento. A terra está absorvendo somente um quinhão de toda esta massa emitida, o resto está indo para os planos espirituais. Para a cura dos espíritos que ainda estão perdidos da cristandade, o nosso céu espiritual.

A rodoviária universal está emitindo o som da chamada. Seriam as trombetas que tanto falam quando chegasse a hora da grande revelação. O que está por vir após esta passagem. Que os Santos e Anjos Espíritos nos curem da nossa total ignorância humana. Sejamos cientistas e curiosos para descobrir os enredos que estão ainda sob o manto da prudência.

Eu assisti tudo aquilo com muita atenção. Eu teria que gravar no subconsciente espiritual para noticiar na terra dos homens presos em suas demagogias, ideologicamente afastados de Deus.

Homens desta terra, cuidado com a serpente que estão criando porque ela vai morder o próprio rabo.

Voltei agora de manhã com esta benção das forças aqui no templo:

ACORDEM, DEEM UM BOM DIA A DEUS!

Uma grande força divina chegou na terra. Uma energia tão sublime que eu nem sei explicar. Abram seus corações e sintam em vossas sintonias esta bênção em suas preces. A grande estufa está presente na cura do físico e dos espíritos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!