CEGOS GUIANDO CEGOS

Partindo do pressuposto arrependimento do coração nós vamos esvaziando nossos peitos das mazelas e enchendo de esperança comportamental nossos pés nesta longa estrada da vida.

O que eu me refiro do ditado: cegos guiando cegos, é uma situação penosa que o ser humano acrisolado na sua intenção de prosperar acaba ingerindo em outras situações impedindo do seu companheiro crescer e ter a sua direção.

Eu desci hoje preocupado com uma situação espiritual diferente. Estava meio conturbado a chegada das forças. Foi então que Ministro Apurê veio aquecer nossas mediunidades trazendo forças essenciais para nossa sobrevivência. Com ele vieram inúmeras entidades assistenciais que foram definindo nosso cronograma de atendimento.

Mestre Capelino veio nos ajudar. Ele chegou e tomou conta do aparelho e dos trabalhos da casa. Pena Branca manipulava seu poder acelerando os batimentos cardíacos e elevando a transformação energética. O bom combate, a vida entre as esferas que se enfrentam nos dilemas existenciais.

Ultimamente os Capelinos estão chegando com mais intensidade nesta casa. Estão atravessando os portais dimensionais e aqui estão plantando a sementinha da integralidade. A grande estufa com seus propulsores atômicos está catalisando as mais puras energias celestiais e depositando neste solo os benefícios da presença de Deus.

Os cegos são todos aqueles que não querem ver a verdade escrita e dita nas entrelinhas do mestrado. São os que pensam que estão vendo tudo e no final da contagem não sabem quantas estrelas brilharam. Contagem das estrelas que por sinal tem uma que mais está universalizada com este amanhecer que é a estela guia.

No sétimo dos cavaleiros da luz o sol está brilhando e a lua está predizendo que estamos prenunciando a grande Atalaia, ou Canaã dos nossos ancestrais. A terra prometida dos nossos antepassados que ficou registrada nos pergaminhos e selados pelo destino.

Nesta viagem que foi uma aventura transloucar posições. Quando uma estufa mudava sua orbita parecia um espelho refletindo uma imagem diferenciada. Há uma curvatura no espaço, é como um lago que cria uma imagem refletida, parece que está ali, mas não está. Se formos cutucar com uma vara ela distorce, é o mesmo caminho do espaço. Distorções da imagem ou miragem.

Com o povo capelino aqui no templo as desobsessões se tornaram mais acentuadas trazendo resultados significativos para os pacientes que precisam reaver suas emoções. Nem falo do corpo mediúnico que está recebendo seus bônus com mais intensidade.

Ser cego por não querer enxergar é muito mais grave que por natureza. Assim os trabalhos duraram três horas de atendimento com somente um apara para dar conta de tudo e de todos.

O que importa é o amor incondicional.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

14.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!