ALIANÇAS E TRAIÇÕES

Coisas que acontecem em um mundo que vai se descortinando aos poucos e conscientizando seus passageiros da grande obra que Jesus pregou, a verdade.

Como eu gostaria que todos os médiuns deste amanhecer pudessem lembrar dos episódios que marcam suas encarnações. Veriam as suas vidas de uma forma mais abrangente, teriam vergonha ou satisfação de serem filhos do sol e da lua, respeitando suas missões e condições.

Faziam três dias que um espirito de uma ninfa estava me pedindo ajuda, para que eu intercedesse junto ao pai em sua necessidade. Eu a deixei esperando, porque são juras transcendentais que envolvem cada família, cada pessoa e por isso nada mais justo que os mentores para destrinchar o emaranhado de nós. Hoje ela se acalmou, depois de ter sido atendida pelo Mestre Capelino, seu espirito está em transe espiritual.

Vendo os espíritos que veem me cobrar, meus irmãos de farda, jaguares de outras regiões, eles vêm com muita sede de querer desmoralizar. Outros vem como mariposas em busca da luz, e outros, como estes dois que estão vindo querendo montar tocaia a pedido de um homem perigoso.

Quando eu os vi descendo pela rua do vale logo vi uma fumaça escura os envolvendo. Eles são espíritos traiçoeiros que recebem valores para atuar. São mandados, mas logo a seguir veio o chefe deles querendo ver se o serviço iria ser feito como pedido. Sabe da história que o bandido sempre volta a cena do crime para ver se realmente foi executado seus planos.

Ele desceu, não entrou pelo portão, desviou pelo mato e ali ficou escondido. Eu o via, mas ele não me via. Eu o acompanhei de perto e sempre de honra e guarda com o povo de Oxóssi para que ficassem no pé dele não o deixando executar suas intenções.

Tem jaguares que me criticam e estão todos vindo aqui pedir perdão. Vejam como o ser humano é fraco em caluniar e injuriar seu próximo. Pai Seta Branca não gosta de ver e ouvir as injurias que os adjuntos estão promovendo em beneficio próprio. Cada difamação está sendo catalogada e depois terão que prestar contas de suas atitudes.

O mundo espiritual é somente uma porta que abre ou fecha. Não existe distância e nem tempo que regule o espaço. Os mesmos de ontem que viviam em seus castelos ornamentais de basto brilho estão praticando os mesmos costumes hoje.

Jaguar. Trair seus irmãos é o mesmo que trair Jesus, trair Seta Branca, Mãe İara, enfim, o mundo espiritual da luz não aceita certas condições deste mestrado. Adjuntos de povos que eram para ensinar o amor e o respeito estão desenvolvendo as injustiças dentro dos seus templos.

Eu só fico observando aos críticos de plantão. Pela falta de bom senso eles desmoralizam os outros como forma de se manterem na linha de frente. Mas quando as coisas saem do caminho da verdade eles correm pedir ajuda para os mentores que mesmo sabendo de suas falhas tem amor e dignidade de atender sem reclamar.

Muitos espíritos estão vindo aqui para me pedir perdão. Sabe, do que adianta virem pedir perdão depois do mal ter se espalhado. Mesmo as boas ações sendo praticadas o mal irá permanecer nas raízes do bem. Manter a língua dentro da boca é uma forma de silenciar as palavras.

Quando eu vi nova movimentação na mata ao redor do templo eu desci por entre as árvores e fui pela vibração daqueles personagens. Camuflado pela natureza eles não me viram chegar. Foi um corre-corre danado, pois houve um impacto de energias do bem contra o mal, uma espécie de explosão. Algo muito diferente ao convívio natural dos fenômenos imateriais. Naquele instante que a luz desencadeou este fenômeno eu me lembrei de quando a elipse do templo que era em Curitiba foi inaugurada. Houve uma explosão muito grande. O chicote magnético do Ministro Apurê bateu no metal e com uso da antimatéria houve a ruptura do tempo no espaço. Os muitos filhos do Apurê presentes puderam assistir bem ali, do lado de fora do templo, esta condição sublime. Tremiam que nem vara verde, gelados e sem entender nada. Somente após o fato ocorrido Pai João de Enoque veio explicar este assunto que ficou preso na garganta de todos.

Alertai, jaguares, alertai. Não brinquem como suas línguas, pois ela pode se tornar como um chicote da verdade e se virar contra vocês mesmos. Se não tiver nada de bom a acrescentar a uma missão não caiam no padrão de julgar, porque a corrente magnética é neutra. Ela se molda ao nosso pensamento pela energia do coração, ela vai se tornar positiva ou negativa.

Quando o mestre estiver pronto o céu o irá abastecer com conhecimento. Despertem suas consciências para terem merecimento de receberem as liturgias do sagrado. Quem não tiver a linha mater sempre será o inquisidor da doutrina. Sempre irá caminhar na margem esquerda das instruções que os mentores trazem para clarear nossas vidas.

O passado e o presente podem iluminar o futuro. Entenderam a primeira lição.

No caso dos meus irmãos que gostam de criticar sem conhecer a verdade, a estes eu nada posso fazer ou modificar seus corações. Eles mesmos é que vão pagar. A justiça da terra é falha, mas a divina não. Querem que eu me afaste do sacerdócio de Seta Branca somente porque não aceitam ouvir as minhas palavras. Somente porque o povo está se alertando para os falsos profetas. A falsidade começa a ser desmistificada pela luz da verdade.

Quando o povo ver a realidade vão questionar quem é quem e isso vai transformar tudo e todos separando o joio do trigo. Eu sou somente um simples doutrinador que recebeu uma missão da clarividente alertando que Seta Branca não aceita as inverdades dos seus filhos, ele respeita. Tem muitos que já aprenderam a lição do amor incondicional e respeitam as suas respectivas fardas de mestre. Amor incondicional que mãe İara falou, amar o belo e o feio se referindo as palavras de Jesus.

Assim na terra como no céu. Estas palavras todos sabem quem as pronunciou.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!