ERAM TRÊS

_ Com que direito você faz estas coisas?

_ Com o mesmo direito que vocês têm em me cobrar!

A situação fica difícil quando não existe humildade de tratamento. As palavras e sentimentos se tornam como punhais que vão sendo lançados pelo olhar.

Estes espíritos vieram esta noite me incomodar só porque eu quero ajudar a eles entenderem as suas próprias vidas. Vidas estas que estão apagadas, mesmo praticando o sacerdócio, elas estão sofrendo um desvio de conduta.

Vejam, eles deixaram aqui uma energia tão ruim, tão negativa, que tive problemas até em levantar do meu leito. Medo, perseguição, desalento. Vejam quando os espíritos não se contentam em somente ouvir, eles querem algo que não conseguem e assim quem tiver vai sofrer o descarrego de suas vibrações.

Como é fácil julgar, como é fácil se intitular doutor honoris saber, mas como é difícil aceitar algo que não esteja no seu vocabulário. Vou dizer algo que acho que desconhecem. Tia Neiva abriu a nossa porta e nos deu a direção, agora sigam e não olhem para trás. Isso significa evoluir seus princípios.

Quando eu vejo espíritos se contorcendo com algo que não aceitam eu logo penso, faltou doutrina, faltou amor incondicional. Estas coisas é que não mudam no coração, as tiranias de não aceitar que um súdito fale para o seu senhor. Eu sou um súdito de Seta Branca e ele me houve, então porque todos preferem não ouvir.

A triste história de um jaguar que ascendeu uma luz e ela foi apagada pelo desencanto de quem prefere caminhar no lado escuro. O primeiro jaguar Seta Branca foi até a pira e formou seu canto junto de Koatay 108 e lá ascenderam a chama da vida etérica neste rosário de preto velho. São cientistas na humilde figura de um nagô, de um caboclo, de um médico de cura.

Quando eu me convenci que minhas palavras são espinhos por onde chegam eu vejo a descrença nesta bendita força universal de instrutores presos aos seus caprichos. A liberdade de formar um caminho é fechado pela perseguição aos inocentes.

Tivemos um confronto de ideologias. A prova disso tudo é que eles desconhecem o principio deste amanhecer. Podem dizer que sabem todas as leis, mas tem uma que não aprenderam, amor aos menos esclarecidos. Então porque não amam a mim que sou um menos esclarecido! Não falo de amar, mas de ser verdadeiro em suas ações e não fechar suas portas para quando passar. Jesus entrou no lombo de um jumentinho para mostrar que todos são importantes para Deus.

Quando eu disse isso um deles com sua espada riscou no chão.

_ Aqui não! Desta linha para cá você não passa!

_ Salve Deus!

Eu fiquei somente olhando, pois eles chegavam a babar de ódio. Eles estavam camuflados para não dizer quem eram. Aquela capa com capuz na sua cabeça cobria suas faces e seus olhos só na penumbra relampejavam. Já viram um jaguar neste estágio. Pois bem, pela primeira vez em vi um soldado na sua armadura praguejando seus inimigos. Eles pensam que eu estou invadindo seus territórios, mas não, estou lançando uma sementinha ao vento.

Todos sabem que a natureza nunca vai morrer, porque Deus a fez tão perfeita que ela mesma se refaz. Ela, natureza, deixa as sementes voarem com a brisa de aruanda e vão descendo sobre a terra e logo se enraizando. Tão logo florescem e demonstram que tudo se reinicia. Somente o ser humano não é como a natureza. Ele não aceita a sua identidade.

Vejam que estas sementinhas foram jogadas nesta rede de transmissão de dados. Como disse Mãe Iara, a evolução virá pela informática. Hoje o domínio está a um dedo de sua vontade de aprender.

Eu não sei se eles aceitaram o dialogo franco e aberto. Sei que eles ouviram um pouco de mim mesmo não me aceitando. Eu não preciso que me aceitem, eu quero que aceitem Seta Branca em seus corações. Eu não sou ninguém nesta história, mas o pouco que contribuo é para deixar a terra um pouco mais ilustrada.

Quem tiver a oportunidade de contar os enredos da vida fora da matéria que conte em detalhes. Garanto que eu vou ler, mas seja verdadeiro em suas palavras.

Dois foram embora e um ficou me desafiando. A integridade espiritual me coloca na chave do destino. Vou mostrar a este irmão que vou busca-lo aonde estiver e aqui no templo vamos bater um papinho.

Boa sorte aos jaguares deste amanhecer.

Somos irmãos e filhos do mesmo pai.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An- Selmo Rá

31.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!