NO CAMINHO TINHA UM ESPÍRITO

Descendo para o templo para um trabalho especial, pois ainda estamos decretados pelo fechamento de todas as religiões, um irmão, um espirito chegou me dizendo.

_ É Jaguar! As coisas estão meio complicadas paras os filhos de Seta Branca!

_ Salve Deus! E como estão, nem preciso responder!

Assim Nestor me pediu uma contagem de Arakén, forças divinas para abrir os caminhos dos mestres jaguares. Sabe, muitas vezes você nem sabe quem vai encontrar nas encruzilhadas deste destino cármico. As vezes um irmão encarnado, outras vezes um desencarnado. Então o sacerdócio é feito de possibilidades.

Ao entrar no templo ele entrou comigo e ficou ali no radar de comando, comandando, para que tivesse êxito esta contagem. As forças desceram forte e na desobsessão foi arrastada aquela multidão de sofredores encarnados que ainda estão na peneira. Os que já passaram pelo fundo da agulha foram elevados e após a instrução vieram os caboclos com os cavaleiros de Oxóssi para fazer a massagem cardíaca. No final as sereias trouxeram o restabelecimento espiritual nas auras dos jaguares.

Nestor foi e ainda é nos planos luminosos o executo espiritual junto a Olorum, Pai João de Enoque. De uniforme, vejam bem, de uniforme para dar o exemplo para todos. Ele chegou no momento em que eu estava atravessando os pensamentos.

A nossa missão é algo inacreditável, indescritível, não tem palavras para revelar as ligações. Somos espíritos com afinidades espirituais por causa de Seta Branca. Somos irmãos e filhos do mesmo pai.

No trabalho a concentração de energias foram intensa que os mestres sentiram fluir de seus plexos e chacras em forma de luz. Todos devem estar preparados para esta multiplicação.

Assim que terminou a contagem Nestor se despediu e subiu junto com a força das entidades. Tudo certo, tudo terminou com o mantra noite de paz.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!