EVOLUÇÃO OU INVOLUÇÃO

Na pretensa busca pelas chaves que nos levam aos mundos de Deus Pai Todo Poderoso, nós, jaguares, temos o privilégio de poder ultrapassar as maiores barreiras que fecham os encarnados em suas clausuras. Um espirito enclausurado não reflete a sua luz, não se cura e não cura coisa alguma, como já disse Tia Neiva.

Nós temos por principio receber dos mentores os esclarecimentos que formam as opiniões. Vejam que dentro de um esclarecimento os muitos entendem de forma diferenciada. Cada qual recebe na sua audição os sons provenientes, cada qual tem sua sintonia no pêndulo da vida.

Eu lancei uma pergunta: Onde está o DNA do espirito!

Vendo esta condição espiritual eu digo que ele está na impregnação do ectoplasma, pois em cada encarnação o espirito assume um novo DNA. Então fica impresso na membrana do espirito esta diferença. Como sendo mais de 19 encarnações tudo fica ali e permanece na individualidade esta diferença.

Eu fui chamado para assistir uma passagem bem longe da terra. Era em uma casa transitória muito conhecida tendo nossa irmã Lívia como tutora deste espaço no etérico plano. A fila era enorme e parecia aumentar a cada mudança da faixa. Estes mundos são regidos pelas faixas de tons. Eu olhava para aquilo e via os jaguares sendo recebidos por ela e seus assistentes.

No lusco fusco da missão do amanhecer que abre as janelas e portas para o reencontro das juras transcendentais. Irmã Lívia atendia estes filhos de Seta Branca com muito amor e carinho. Eu fui chamado para que com meu ectoplasma pudesse ajudar de alguma forma este atendimento. Vejam, ectoplasma, é assim que se manifesta um espirito. Quando um plexo tem muita energia ele recebe descargas magnéticas intensas que se não forem manipuladas entram em colapso. Há um desentendimento entre o espirito e o físico. Ali se cria um desequilíbrio que atinge os três reinos da natureza. Pode afetar toda estrutura do físico com doenças endócrinas.

Percebam que a injeção de hormônios diretamente na corrente sanguínea muda tudo. O corpo necessita desta transfusão, mas se não houver simbiose não haverá relação intima entre corpo físico e espirito.

Nós somos uma maquina de conceitos que se relaciona em dois tempos. Nosso tempo primata e nosso tempo astral. Foi para este momento que fomos preparados e nossos plexos alterados em seu DNA. Ao passar pelas grandes iniciações nós fomos remodelados pela força magnética iniciática.

Quando você ingeriu a taça e ao pronunciar a chave cabalística você recebeu uma vacina espiritual. Esta vacina modificou sua estrutura espiritual e seu espirito produz enzimas coligadas com seu corpo físico que vai alterar seu estado vegetativo para acelerar seus neurônios a ponto de perceber as mudanças significativas do eu interior.

Vejam bem, não se cultiva uma obra sem conhecer a sua verdade. Por isso a doutrina não é só doutrinar, mas ensinar. Mas quem vai ensinar aos que não querem ouvir e continuam nas velhas origens. As grandes palestras ministradas pela clarividente foram apagadas do dicionário do jaguar. Muitos ouvem, mas as esquecem no decorrer do seu dia-a-dia. Não adianta só ouvir e não praticar.

A relatividade entre dois campos está no entendimento de suas funções. Morrer ou viver. Eu vivo para aprender e por isso tenho tido espaço no etérico plano para ir buscar o que me pertence. Não há evolução para quem fecha seus olhos para si mesmo pensando que nada o atingirá.

A fila aumentava a cada passo que a noite adentrava a terra. Aí veio uma indagação, se na terra, no Brasil é noite, do outro lado do mundo é dia. Neste tempo do espaço existem as diferenças de conceito para aplicar conforme a rotação do planeta. A fila não para porque a terra roda sobre seu eixo e quando lá for noite a fila vai continuar. Nós somos parte desta engrenagem espiritual. Uns vão voltar para a terra para se unir ao físico e outros vão subir do físico para receber esta oportunidade com Irmã Lívia.

Como todos sabem pelas cartas de Tia Neiva o que significa esta casa transitória de Irmã Lívia. Então nem preciso explicar. Ao passo que os espíritos iam entrando neste campo magnético Rainha de Sabá veio se juntar com Lívia. A obra estava tomando um caminho diferenciado, porque Sabá tem um exército muito grande conhecido como povo de Sabá. Ela atua também na estruturação da estrela candente com Hindu Rei no comando deste trabalho, onde ele faz a vistoria dos médiuns que estão dispostos nos esquifes para a unificação das forças.

Hindu Rei meus irmãos. Para tudo isso existe as orientações de Tia Neiva. Nem preciso falar na dimensão que se abre em cima daquele espaço físico. E nem pelas naves transitando pelo etérico plano assumindo as emissões ectoplasmáticas dos jaguares. Tudo é ectoplasma. Observem bem que o DNA do espirito fica impregnado pelo ectoplasma de sua encarnação.

Não sei se ajudei ou confundi aos jaguares. Mas todo conhecimento é bom, como disse aqui Mestre Humahã. Não é preciso ir muito longe para absorver a simplicidade de Deus. Basta aceitar que somos parte dele.

Simplicidade, jaguares, simplicidade. Não adianta termos tanto conhecimento e não saber aplicar. Eu digo que Seta Branca está mudando algo que vai mexer com este circulo vital da nova era. Ninguém sabe e só vai dar conta quando estiver induzido a caminhar sem olhar para traz.

Induzido ou induzir, eis a questão.

Você pode ser induzido a uma corrente eletromagnética e também induzir alguém a receber esta força. O problema é que ninguém sabe como fazer. Vejam na indução magnética que se forma no rito. Ali existe uma indução que desintegra outras correntes. É um choque extremamente aplicado no sistema mediúnico. Vocês realizam o ritual, mas não sabem como se aplica esta antimatéria. A energia negativa se transforma em pedra e para retirar esta pedra somente com muita força. Esta força vem do ectoplasma também. Por isso Tia Neiva era uma cientista que formou este canto universal.

Eu tinha e tenho muito respeito por esta Mãe. De 1980 a 1984 tivemos aqui neste comando do sul muitas aulas. Toda quinta-feira ela vinha e incorporada ministrava o conhecimento. As aulas começavam as 20 horas e terminava de madrugada. Ao viajar para o templo mãe eu ia tomar sua benção e ela sempre me dizia: Faça como lhe ensinei. Então, jaguares, tudo está vindo à tona pelas aulas que ela se referia nesta abertura dimensional.

São ligações remotas de vidas em vidas. Deste os tempos primórdios tivemos na luta pela valorização do eu. Claro que todos estiveram em muitas situações diferenciadas. Cada qual tinha seu dote.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!