MATERIALIZAÇÃO

O espirito quase se materializa aqui dentro de minha casa.

Eu estava sentindo os efeitos no físico, algo que estava me trazendo sofrimento. De repente bateu um cansaço que eu tive que deitar e minha esposa ficou na sala assistindo filme. Ao deitar aquela agonia e dor não passava, foi quando em breve momento eu sai do físico e vi a mulher aqui dentro. Seu espirito estava tão presente que eu pensei ser encarnada.

Voltei rápido para meu corpo e levantei. Fui andando atrás dela até a sala e perguntei para Zélia, quem era a mulher que estava aqui. Como ela estava sintonizada na tv não viu nada e sem sentiu. Voltei para deitar e tão logo a missão começou.

Vamos assim dizer que são tantas perturbações atingindo a humanidade que os espíritos estão atingindo a cota mais sensível de suas encarnações. Uns querendo fugir, outros querendo enfrentar, outros nem sei mais seus desejos. No caso deste vírus, ele não é espiritual, cobrança por espíritos, ele é somente biológico, da terra que afeta o físico e não os espíritos. Por isso tanta dificuldade de se lidar pela força espiritual para abrandar esta pandemia.

Aqui vai ficar demonstrado quanto a ciência da terra se evoluiu para deter esta onda que atingiu todos os continentes. Só que de onde ele partiu não esperavam as mutações que seriam apresentadas ou sabendo torna-se crime contra a humanidade. Mas, vamos abrindo esta caixinha preta que vamos ter respostas.

Muitas visitas em busca de respostas. Quando se tem uma porta de ligação com outros planos nos tornamos alvo de pesquisa. Todos querem avançar o limite de suas existências e não sabem o que os esperam nesta linha decisória de consequências.

Ao receber os visitantes eles tinham outros anseios. Cada qual queria falar de sua missão. Quando um espirito vem para reencarnar ele assume um compromisso com alguma missão que ele tem que encontrar em meio as turbulências do sistema terráqueo. Muitos não se encontram com suas verdades e acabam se tornando como parasitas da terra. Não fazem nada para mudar os destinos, só aproveitam das maravilhas para si mesmos.

Vejam que a espiritualidade deu uma chance de mudar estes compromissos com um trabalho voluntário de caridade. Já que a pessoa não tem experiência em outras áreas ela vai se tornar médium. Como médium ela vai ficar respondendo ao chamado dos seus mentores. Seria como os profissionais da terra que estudaram para responder aos pedidos dos seus clientes.

Sabemos que a maioria não tem condições de estudar pelos altos custos e principalmente falta de tempo ou de interesse. Assim ficam vagando de emprego em emprego e quando perdem não tem contrapartida, vão ficar buscando outra vaga. Agora, vejam esta condição que nos foi ofertada pela espiritualidade, ser importante nesta camada social. Essa é a valorização espiritual que todos buscam por serem obreiros de uma conquista.

Foi isso que estes muitos espíritos vieram buscar. Vieram em busca destas respostas para se reorganizarem em seus mundos, tanto terra como céu. Uns queriam aprovar seus projetos, mas não tiveram chance de aprender. Outros queriam uma ordenação jurídica, mas se fecharam em seus corações. Outros mais, nossa, como é diferente os objetivos de cada ser. Teve um cientista que reencarnou e poria em linha a sua ideia que vi ser fantástica, um objeto voador que transportaria pessoas como se fosse um teletransporte. Como nasceu em uma família humilde ele foi podado pela necessidade material. Então ele trouxe seu projeto para me mostrar, tudo ilustrado e descrito.

Temos muitos espíritos com boas ideias, mas temos também o efeito cármico atuando em suas jornadas, em suas missões. Esta dificuldade de partir em busca dos ideais de uma encarnação está travada pelo simples fato de comprometimento com as cobranças. Se o carma fosse aliviado nesta transição milenar os grandes cientistas atravessariam esta ponte trazendo muitas conquistas. A terra jamais seria a mesma.

Nós estamos escrevendo um capitulo nesta transição milenar da velha para a nova era. Poucos foram recomendados a descer neste momento perigoso. Foram escolhidos a dedo pelas suas obras inacabadas. Esta é a maior missão que juramos enfrentar. Os poucos que se acordaram foram à luta e os muitos ainda estão dormindo.

Tudo está relacionado as conquistas. Se um não tem é porque ele se acomodou na sua esfera inferior. Não deu nem chance de começar e já desistiu de sua conquista. O medo muitas vezes atrapalha e interrompe os pensamentos.

Vejam que as respostas que procuravam estava dentro deles mesmos. Era um sonho que podia se tornar realidade, ou uma realidade que só ficou em sonho. Quebrar estas argolas que prendem os desejos de um mundo melhor pela coexistência em ambos os planos. Por isso Seta Branca formou este apêndice multidisciplinar para seus filhos abrandarem seus corações se tornando importantes para Deus.

O céu e a terra passarão, mas não as minhas palavras. Disse Jesus.

O Evangelho Vivo e Resplandecente é a base para este principio superior. Isso para tornar os simples humanos em uma rica usina de forças sustentáveis do planeta nesta transferência de valores. Cada espirito se reporta ao seu tutor que vai agregando os bônus de sua caridade.

O único maior problema é quando os espíritos se materializam demais. Eles se tornam pedras que nada os atingem. São os encouraçados que estão perdendo suas identidades com suas origens. A estes pouco se pode fazer até que eles mesmos se acordem.

A materialização é algo espantoso. Vai começar a acontecer pelas vidas afora. Quem tiver receio que não olhe para trás e não siga para frente. Os impactos espirituais vão causar medo e sustos, pois ao reparar alguém ao seu lado não verão quem é, pois ele sumiu como surgiu.

As grandes missões dos jaguares conscientes e não inconscientes. É isso que vai fazer a diferença neste estágio evolutivo, mais nada.

Após o espirito sair daqui eu melhorei.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!