MANSÕES ETÉRICAS VAZIAS

Pai João de Enoque ou o Trino Executivo Enoque chegou aqui à meia noite e já vi que algo estava para acontecer.

Ele me falou de muitas mansões etéricas estarem vazias. Eu fiquei querendo saber mais e por isso ele me levou para uma missão. Ao chegar em determinada casa de Seta Branca, no mundo espiritual, ele pediu para que eu abrisse as forças com a minha chave e depois entregasse o comando para ele.

_ Oh Grande Oriente de Oxalá, …!

Assim foi feita a abertura da chamada das forças e nada mais foi preciso. Eu estava em uma situação especial, mas aquilo começou a incomodar os jaguares que estavam naquele mundo. Eu abri e entreguei ao seu comando. Eu fui xingado, fui humilhado, quiseram me bater, enfim, foi a maior baixaria que aconteceu. No radar eu me senti um pedaço de coro veio afiando as navalhas que iriam me degolar.

Todos queriam me ensinar que eu estava errado, que não era assim. Olha, eu pensei comigo, Pai João me meteu em uma enrascada daquelas. Eu nunca vi os jaguares me enfrentando com raiva só porque eu fiz o que foi pedido.

Me jogaram numa roda e ali o julgamento começou com as barbáries de cada palavra. Nisso um barulho ecoou pela casa. Todos se calaram e passaram a escutar passos na via sagrada. Ninguém via nada, mas era ele o Trino Executivo Enoque entrando pelo solo sagrado. Aos poucos ele foi se materializando em frente aquele povo. Eram como cristais brilhosos que iam se unindo para formar sua imagem.

Primeiro ele me tirou dali. Com um gesto me enviou de volta para meu mundo. Depois as aulas começaram a mostrar a verdade. Eram três da madrugada quando cheguei no meu corpo físico. Foi uma curta viagem de três horas para mostrar aos comandantes que as atitudes estão incorretas com suas responsabilidades.

Eu não tive a oportunidade de assistir aquela palestra, mas ela, pelo que eu vi, seria para botar a casa em ordem. Somente assim que os espíritos se conscientizaram da verdade suprema.

Ao voltar para casa, após esta reunião no etérico plano, Pai João veio falar comigo. Eu até exclamei que foi para um confronto que ele me mandou, cutucar as onças com vara curta. Ele deu um sorriso que me deixou mais calmo. Ao vir aqui ele foi me falando que muitas mansões etéricas estão vazias. Que aquelas famílias espirituais estão sendo retiradas, mesmo com seus filhos perdidos nesta colônia material.

Eu fiquei prestando atenção em suas palavras que me enxiam de conhecimento. Ao ver pela imagem dos seus olhos atravessando os portais dimensionais cheguei até esta origem. E era verdade, muitas mansões fecharam suas portas e se mudaram para outros reinos. Foram embora porque eles estavam prestes a ficarem largados neste mundo esperando seus descendentes.

Como aqui na terra este povo não está nem aí mais para suas evoluções estas famílias não podiam perder esta rica oportunidade de seguirem seus destinos. Estes que ficaram para trás terão uma grande dor. Terão que viver sem sentir o amor de suas famílias espirituais.

Conversando com o executivo e vendo a triste realidade do abandono, eles ainda tinham esperança de resgatar seus descendentes, mas a coisa tomou outro rumo. O fechamento do ciclo fechou também os contatos diretos.

Não sei o que irá acontecer, porque este espirito da luz branca não me falou. Isso para não criar embaraços dentro da sociedade espiritualista cristã. Já que lá e fui ofendido, imagine o que podem fazer nesta terra. Ninguém mais escuta nada, ninguém mais ouve a voz do silencio, e somente falam coisas que se comprometem com suas heranças.

Com os olhos impregnados pela força do Trino Olorum, nosso Ministro das forças brancas do oriente maior, eu observada a retirada das famílias pela grande nave. Estão voltando para suas origens, seus destinos, Capela. Os que estão ficando aqui encarnados terão direito de trabalhar nesta missão seguindo as orientações de Seta Branca. Muitos estão batendo seus pés no chão para mostrar a insatisfação. A estes nada será dado e mostrado.

Mas o que me impressionou foi a materialização da luz diante dos olhos de todos que ali estavam neste tribunal criminal do amanhecer. Os cristais foram se unindo e dando a todos a chance de saber que esta missão tem comando.

Eu não fiz nada, meus irmãos. Eu somente segui as recomendações do Trino Executivo e depois de abrir entreguei a ele o comando. Não sei porque cargas de água fui esnobado e ridicularizado. Mas, após acontecer aquela materialização os muitos inquisidores levaram um susto. Não sabiam se corriam ou ficavam para ouvir a palestra. Como eu não estava lá, não sei o que aconteceu.

Mas a preocupação com o abandono das mansões e a retirada das famílias me deixou apreensivo. Os espíritos encarnados na terra não terão mais suporte em suas viagens pelo mundo espiritual para buscar em suas origens a força do amor incondicional. Vão ser largados de vez a este mundo.

Seria uma forma de animalização, o fim da evolução e o começo do castigo. Sabemos que Deus não castiga, mas os quadros de horrores pintados pela divergência mediúnica estão colocando todos em xeque.

Eu vim agora aqui no escritório somente para escrever e contar.

Já são 4 horas da madrugada e com dor no plexo pela vibração que fui submetido.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

15.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!