TRABALHOS ESPIRITUAIS

Uma grande fila se formou. Eram os pontos de emissão da luz divina. Casais formando pares na grande barreira contra o mal.

Foi assim, então, que no mundo dos espíritos o atendimento aconteceu. Na via sagrada foi feita um corredor de jaguares que iriam receber da Santíssima Trindade os fenômenos da antimatéria. Este poder de desintegração dos efeitos cármicos, não na terra, mas no céu.

Quando da chegada os poderes dos Grandes Oráculos desceram sobre os corpos luminosos dos receptores o povo passou em reverencia e cada um recebeu em sua aura a sua parcela cristica. Não houve manipulação direta, mas indiretamente quem passou recebeu a proteção dos Grandes Iniciados.

Vamos dizer que sem toques, mas na força magnética que envolveu este comando a força fluía do sol interior canalizada pelo Reino Central. Somente do povo passar na reverencia saíram curados do outro lado. Foi como Tia Neiva descreveu sobre o trabalho no Vale dos Deuses. O quarto poder de Deus que desceria sobre esta terra. “Meu filho! Somente dos pacientes passarem por dentro deste trabalho vão sair do outro lado todos curados!”.

O resumo deste trabalho nesta viagem foi resgatar este principio superior que ainda está balançando na aura planetária. Todos conhecem o principio da formação de um novo caminho. Ele é feito de muito espinho e precisa ter coragem de lançar a pedra fundamental.

O sol ainda não havia raiado neste lado da vida etérica. O sol não vem com sua plenitude, ele está atrás de uma camada de proteção, como um escudo que barra o íon para não queimar os espíritos. Levemente a gente vê a claridade sem perder a noção da luz. Seria como colocar um plástico fosco tapando a radiação solar.

Quando foi formada a via sagrada entre os pares a força absoluta foi tomando conta dos espíritos. Ali sim houve uma forte radiação. Foi algo incrível ver o sol interior brilhar. A chama branca da vida agora era uma usina de forças. Conforme mais fé o espirito tinha mais luz ele emitia.

A antimatéria foi abrindo espaço no éter e com isso a desintegração foi direcionada para curar e não destruir. Eu lembrei naquele momento quando Seta Branca disse que Jesus iria prescrever nossos restos cármicos. Seria isso que vai acontecer com todos. A desintegração pela força de um poder desconhecido por todos da terra. A antimatéria, jaguares, só é manipulada na dimensão espiritual. Quando um preto velho estala seus dedos ele aplica este poder sobre a aura do paciente desintegrando os efeitos negativos.

Os velhos nagôs e a ciência espiritual que tanto escutamos e nada temos certeza. A única certeza que vamos ter é quando conhecermos a razão deste trabalho iniciático. Por isso não é dado ao homem da terra este conhecimento, ele iria usar para destruir e se destruir. Seria aberto um buraco negro que engoliria a terra e tudo a sua volta.

Estes buracos negros que tanto os cientistas falam é justamente a antimatéria fazendo seu papel de limpar as galáxias do lixo.

Vejam como a nossa doutrina é séria e elegante. Ela provém o despertar do conhecimento em etapas de aprendizagem. Mas nunca dirão tudo e nunca irão se calar. Que o homem se prepara para novas etapas e novos conhecimentos. O universo está acelerado para a sua transformação.

Foi, então, que os homens desta tribo tiveram suas participações neste grande evento. As grandes filas foram passando e tudo na ordem superior foi sendo cultivada pela força de um grande amor, Seta Branca.

Quem conhece sabe e quem desconhece procure conhecer.

Voltei. Eu também recebi a minha cura. O sol brilha para todos. A terra é uma mãe gentil que aceita tudo que fazem contra ela.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!