SETA BRANCA

Hoje a missão terrena sofre os vieses da ausência da força de um comando. Acreditem os senhores que não estamos sozinhos nesta marcha evolutiva, mas desacreditam na presença da maldade humana varrendo os continentes.

O sentido figurativo deste complexo é a cura dos males físicos e espirituais. Só não se cura aquele que desconhece os ensinamentos do amanhecer.

Fomos ao templo para um trabalho especial, já que estamos na fase vermelha dos decretos governamentais. Esquecem que Deus pode modificar o padrão mental de todos os seres desta terra. Num piscar de olhos a terra pode balançar seus polos magnéticos invertendo sua posição no cenário universal.

Ao chegar no templo Pai Seta Branca já estava esperando todos formarem seus cantos. A chamada oficial das falanges trouxe um comando de forças para limpar a superfície do planeta e torna-lo livre das impregnações das enfermidades. Eu ouvia os cantos longe dali como se estivessem em uma planície e suas vozes ecoando pelos vales clamando a presença de Deus.

A cura de Deus. Sim, somos portadores de fenômenos especiais que transmutam as almas enfraquecidas pela dor. Se eu disser que existe um meio de todos se ligarem aos mundos encantados seria objeto de fúria dos pretensos mestres de plantão. Então eu me calo e faço a minha parte abrindo os portais dimensionais que nos levam ao estágio superior.

A vida na terra nos reserva o conhecimento sobre a matéria e a vida espiritual nos reserva o dom de permanecer dentro de uma faixa curadora. Jaguares, não existe franquias a serem pagas para entrar no Reino Encantado.

Seta Branca me pediu este trabalho para resgatar um pouco da cultura do que a clarividente pedia nestas ocasiões. Hora da magia, hora do jaguar, hora do despertar, hora da prece. Despertem suas consciências e abram os véus que cobre vossos rostos.

Vamos entrar na era do homem que briga sem saber porque. Do homem perdido em sua conjectura animal. Irracional a ponto de não permitir ser atingido pela lança cristica.

Quem é Deus para vocês!

Eu e vocês somos partes deste Deus Todo Poderoso. A mim cabe ouvir e trazer os efeitos de uma missão para esclarecer o homem em sua curva psicológica. Degradação mental é o que resta deste terceiro plano. Estão fadados ao desaparecimento gradual de suas imagens. Não há medalhas que digam quem vós é.

Na chamada dos encantos de uma nova oportunidade de chegar além do que já conquistamos é a vibração da vida na grande janela. A doutrina não pode esmorecer diante dos percalços que se traduzem em inverdades. Lutem, pois só é derrotado aquele que não acredita em si mesmo.

Vou explicar um pouquinho a mais. Coloque em sua janela um copo com água do amanhecer. Deem boas vindas ao Divino Espirito Santo. Deixem ali para que sua morada seja impregnada pela energia que descerá sobre a água. Fechem seus olhos e naveguem pelos mares, pelos céus e pelas terras de Canaã do leite e do mel. Sintam em suas faces o sopro divino e façam suas limpezas suavemente, sem pressa, respirando fundo e soltando. Quanto mais se limparem mais calmos irão ficar. Só abram os olhos quando terminarem o trabalho. Não usem velas, somente água.

Este trabalho é para trazer a mensagem de Seta Branca em todos os lares e corações, isso irá provar que ele está em nosso meio, está entre nós. Não é para modificar as leis, mas é para abraçar os filhos deste pai querido.

Se você estiver seguro de si mesmo aceite esta mensagem com amor e esclarecimento. Se não tiver, não siga, não faça nada que te faça sofrer. Este momento de incertezas a única certeza que temos é a nossa missão. Somos jaguares. Somos espartanos e não temos medo de vencer a escuridão. Vamos assim formar uma corrente positiva entre todos os jaguares em suas linhas diretas. Vai ser como na Índia em que os sumos sacerdotes saiam pelas ruas levando a cura. São os abatas hoje no amanhecer.

Como ninguém pode sair pelas ruas e avenidas vão formar este caminho diretamente na horizontal. Sem manifestação negativa, somente a luz dos cavaleiros de luz pode penetrar neste ritual. A luz irradia e afasta as enfermidades.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!