PERIGO EMINENTE

A terra passa pela provação de um sub mundo de desigualdades sociais, onde tudo está prestes a explodir.

Ontem, de madrugada, surgiu uns vultos com suásticas na cabeça. Eram tipo quepes de soldados uniformizados estilo nazistas. Eu fiquei receoso de embrenhar neste mundo, até porque são de difícil trato e para eles não existe arrependimento.

Ao ver esta situação me contive no silencio mental. Somente via e observava as reações dos intitulados senhores da guerra. Guerra que pode explodir nos pacíficos mundos de Deus. A atuação deste povo está trazendo muita discórdia na mente humana. Todos estão perdendo suas tolerâncias e partindo para as agressões verbais que culminam com as físicas.

Era um pelotão de soldados atravessando os leitos dos adormecidos senhores que se mantém de alguma forma no poder abstrato nesta crosta. Alguém que detenha alguma liderança, seja ela política, judiciária ou igreja está sendo vibrado. Está sendo alvo da manifestação direta deste povo.

Eu não me atrevi a ir até lá. Não sei o que poderia acontecer, já que pela janela temporal eles não podem me ver, mas eu os vejo. Esta separação dos lados diferentes pode se unir pela contradição dos nossos corações. Quando uma pessoa está se sentindo traída, ou está sendo injustiçada, ela passa a emitir uma onda vibracional de baixa frequência. O desgaste da aura pela negatividade abre as portas para a contaminação.

Vocês sabem que existe a alta e a baixa frequência. A alta quando vocês emitem o amor e a baixa quando emitem o ódio. O significado dos mentores sempre nos pedirem os bons pensamentos. Quando pensamos em algo bom, proveitoso, nós criamos uma energia que nos mantém felizes. Já quando por algum motivo nós passamos a emitir uma energia pesada ela vai nos afastando da proteção e atraindo tudo que é de ruim.

Foi então que este pelotão passou em ordem unida indo não sei para onde. Graças a Deus que temos muita proteção dos nossos mentores para não cair nas garras da deturpação moral e social. Jaguares, restabeleçam a honra do mestrado. Não fiquem a cutucar uns e outros. Se você não quer participar destes enredos vingativos vire suas costas e vai cuidar do que é seu.

Como me disse Tia envida: “Meu filho, cuide do que é seu!”.

Cuidar dos outros é carregar duas vezes o fardo. Cada qual assumiu sua posição neste cenário de amor e justiça. Lá na frente os caminhos se estreitam e todos deverão passar pela mesma porta. Não existem duas portas, entenderam, não tem como se desviar dos reencontros.

Eu desvio um pouco a atenção dos fatos para poder trazer da memória os esclarecimentos do além vida. O espirito grava na sua película e aos poucos vai soltando no mundo material as ilustrações que acontecem ao longe da realidade. Viver entre dois mundos é saber que tem compromisso com a terra e com o céu.

Muitos vão, poucos lembram. Somente de o espirito respirar a liberdade do eu já é uma cura muito especial. Esta é a maior preciosidade que nosso Pai nos concedeu. Ir aonde ninguém vai e lá cultuar a sua missão. Isso se chama liberdade espiritual.

Os pés deles batiam com força no etérico plano como se estivessem em uma missão. A realidade de mundos perdidos no etérico plano que nos chamam a razão. As diferenças de comportamentos entre dos caminhos e a atuação direta no padrão mental dos dirigentes mundiais.

Hoje a justiça da terra está sendo a mais atuada pela força de decisões. Não o governo que mantém o poder sobre as armas, mas na caneta que pode destruir civilizações inteiras contradizendo a verdade. Não existe donos da verdade plena, existe situações que demonstram a eterna busca pelo poder.

Vou contar um exemplo. Havia um advogado que organizava juridicamente uma empresa de carros. Um comprador se sentiu traído na compra de um veículo e foi lá tomar satisfação. Quem o atendeu foi este advogado jurídico da empresa. Conforme iam conversando tentando achar solução o comprador perdeu a paciência e se exaltou dizendo que ia matar, que ia dar um tiro, ia destruir a vida deles, que estava armado. O advogado diante das ameaças somente levantou sua caneta. Então com uma canetada ele destruiria a vida inteira daquele homem sem dar um tiro sequer.

É esta a situação do momento. Uma caneta pode destruir tudo e todos. Temos que ter paciência para lidar com estes assuntos que estão infernizando nossas vidas. Vamos deixar nossas canetas de lado e vamos exercitar o dialogo dentro do sistema doutrinário. Se todos pegarem suas canetas não vai sobrar ninguém para poder conversar.

Não as armas, mas sim ao amor incondicional.

Ao pelotão passar por mim o cheiro da morte atravessou minha sensibilidade. Vocês não sabem o que é sentir o cheiro da morte e nem queiram sentir. É pior que aquele cachorro morto no meio do caminho, como Mãe İara se referiu em sua parábola, por onde todos deverão passar. Ali não tem Jesus para convencer a ficar parado olhando para os dentes do animal.

Ninguém quer ser o cachorro desta história e ninguém quer ser o predador da humanidade. Todos querem ser o honoris saber que se mantém na liturgia sem ao menos ter trazido nada do outro lado da vida. Como podem querer debater conhecimento sem ter morrido e renascido novamente com suas faculdades mentais abertas. Como disse Jesus, morrer para renascer para a vida eterna.

São poucos os que estão preocupados com o Evangelho Vivo e Resplandecente, poucos mesmos, todos atribuíram outros livros como de Cipriano, o livro capa preta. Vocês não conhecem nada do sistema mediúnico espiritual, então deixem de fantasias e se revistam da luz do sol e da lua. Busquem a verdade porque somente ela aos olhos de Seta Branca pode lhes tirar das trevas.

Vamos ter muita preocupação com o sistema judicial da terra, como já está acontecendo. Os espíritos da suástica estão envolvendo a justiça contra todos os seres vivos. Muita calma, jaguares, não levem a desordem interna para as esferas judiciais sem amplo consentimento do executivo desta doutrina, Pai João de Enoque. Não queiram submeter esta doutrina iniciática aos caprichos de pessoas sem o mínimo conhecimento cientifico espiritual.

Eu desejo muita clareza em suas cabeças. Parem diante da imagem do Pai e busquem a intuição. Jamais ele deixará de esclarecer, seja mentalmente ou presencialmente nos aparelhos. Mas lembrem-se que ninguém é dono da verdade plena.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

13.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!